Leandro Perillo Postado Agosto 25, 2015 Postado Agosto 25, 2015 (editado) Bom dia Srs, Comprei um onix LS, e como todos sabem, o mesmo não sai da GM com vidros e travas elétricas. Comecei a pesquisar os valores em diversas concessionarias de são paulo, e o minimo que consegui foi R$ 2.200,00 (vidros dianteiros, travas e alarme positron). Alguém teve esse impasse? acreditam que essa realmente é a média do mercado? Instalar em lojas comuns de som e acessórios, pode me dar dor de cabeça? Alguem pode ajudar??? Obrigado! Editado Agosto 25, 2015 por Leandro Perillo Citar
Romulo Moura Postado Agosto 27, 2015 Postado Agosto 27, 2015 Eu vou colocar vidro elétrico também, mas nao vou por na css! Eu vou comprar pela net e levar para instalar. 250 reais só o aparelho + 100 reais de instalação! Citar
13renner13 Postado Agosto 27, 2015 Postado Agosto 27, 2015 Então coloquei o meu por fora... Mas o kit das 4 portas do original, sem ser aquelas tartarugas, paguei mil reais no mercado livre... Instalação foi 300 E fico igual ter pego o Onix Ltz vidros nas 4 portas cm o MSM kit ! Citar
Leandro Perillo Postado Agosto 27, 2015 Autor Postado Agosto 27, 2015 Eu vou colocar vidro elétrico também, mas nao vou por na css! Eu vou comprar pela net e levar para instalar. 250 reais só o aparelho + 100 reais de instalação! Romulo, pensei em fazer isso tb, porem tenho medo de perder a garantia do carro... tem umas lojas de som e acessórios que pelo amor de deus... Então coloquei o meu por fora... Mas o kit das 4 portas do original, sem ser aquelas tartarugas, paguei mil reais no mercado livre... Instalação foi 300 E fico igual ter pego o Onix Ltz vidros nas 4 portas cm o MSM kit ! 13renner13, procurei o kit na chevrolet accioly, esta em falta... mas é na faixa de 900,00 o kit das 4 portas... Eu vou colocar somente dianteiro... quem tem criança sabe que o botão não vai durar nas portas traseiras. Após chorar muito, consegui em uma concessionaria direto com o cara que faz a instalação, 1.100,00 os vidros dianteiros, travas e alarme. Esperando o carro chegar pra mandar fazer. Citar
Leandro.ls Postado Agosto 28, 2015 Postado Agosto 28, 2015 Boa noite, aqui em santos 1800 vidros dianteiros , travas e alarme esta em falta tambem, vidros nas 4 portas 2400 ! Citar
Leandro Perillo Postado Agosto 28, 2015 Autor Postado Agosto 28, 2015 Bom dia! Fiz uma reclamação na Chevrolet referente a divergência de preços de acessórios nas concessionárias... acreditei que não teria retorno por utilizar uma rede social para esse fim. Pediram algumas informações, e ficarei aguardando retorno! será que vou ganhar os vidros e travas ??? DUVIDO Citar
Romulo Moura Postado Agosto 29, 2015 Postado Agosto 29, 2015 Leandro, eu pesquisei e se por o vidro elétrico por fora não perde a garantia não! Só não estou conseguindo achar o vidro elétrico com o botão original... Alguém pode me ajudar? Citar
Leandro Perillo Postado Agosto 29, 2015 Autor Postado Agosto 29, 2015 Rômulo, onde VC conseguiu essa informação, pois em todas CSS falam que acessório mal instalado pode dar dor de cabeça e perder garantia sim... Tenho receio de instalar fora e dar um problema no carro. Citar
Romulo Moura Postado Dezembro 1, 2015 Postado Dezembro 1, 2015 Comprei o kit vidro elétrico na Mix Auto, veio tudo certinho e com o botão original, a única coisa é que não tem luz no comando!! Citar
Gabriel Ará Postado Dezembro 5, 2015 Postado Dezembro 5, 2015 Eu tbm tenho vontade de colocar no meu mas até q estou bem com isso e não me incomoda tanto então... queeem saaabe bem mais pra frente. Sobre a garantia, q eu saiba ñ perde a garantia ñ. O ato de instalar ñ faz vc perder a garantia mas, se der algum problema na parte elétrica do carro (pani elétrica ou qualquer coisa) e for constatado q o problema foi causado por causa da instalação, seja por má instalação ou a peça ter algum problema q gere outro problema, ai sim vc perde a garantia, mas somente da parte elétrica. Agora na parte de instalação, é só procurar um bom local q acho q ñ tem problema ñ. Acho q dependendo do lugar e se o pessoal trabalha bem direitinho, compensa pagar um pouco mais pra ficar bem feito. Pessoalmente, se algum dia mais pra frente eu decidir colocar, eu acho q vou estudar bastante informação e possíveis vídeos pra tentar colocar sozinho e caprichado ao meu jeito, nem q eu perca um final de semana inteiro fazendo isso kkkk e fora q meu carro já vai estar fora da garantia mesmo... Citar
Leandro Perillo Postado Janeiro 12, 2016 Autor Postado Janeiro 12, 2016 Srs, Bom dia! Fiz a instalação do trio elétrico no meu ls na semana passada... Fechei por R$ 1.300,00 na GM absoluta do imirim... Apos longa pesquisa, Fechei pelo pelor preço, e a qualidade me surpreendeu. Todos itens originais nas caixinhas da GM, selinhos que atestam a garantia... O vendedor disse que os acessórios tem garantia coberta em todas concessionarias GM do Brasil. Caso tenham interesse em algum acessório, segue o contato abaixo... Informe que é uma indicação do Leandro... Com certeza ele consegue chegar em um preço legal aqui para o pessoal do clube. concessionaria absoluta 3959-7000 procurar Arthur Citar
GusterX Postado Março 29, 2016 Postado Março 29, 2016 Em 12/01/2016 at 10:31, Leandro Perillo disse: Srs, Bom dia! Fiz a instalação do trio elétrico no meu ls na semana passada... Fechei por R$ 1.300,00 na GM absoluta do imirim... Apos longa pesquisa, Fechei pelo pelor preço, e a qualidade me surpreendeu. Todos itens originais nas caixinhas da GM, selinhos que atestam a garantia... O vendedor disse que os acessórios tem garantia coberta em todas concessionarias GM do Brasil. Caso tenham interesse em algum acessório, segue o contato abaixo... Informe que é uma indicação do Leandro... Com certeza ele consegue chegar em um preço legal aqui para o pessoal do clube. concessionaria absoluta 3959-7000 procurar Arthur Liguei lá na GM ABSOLUTA IMIRIM e falei com uma vendedora, pois segundo ela, o Arthur trabalha na montagem. Ela confirmou o valor de R$ 1300,00, MAS com trava nas 4, alarme e vidros SOMENTE nas 2 portas dianteiras. Perguntei então, o valor de vidros e trava nas quatro portas (juntamente com o alarme) ela disse que ficaria em R$ 2200,00! Quase mil reais só pra adicionar vidros elétricos nas 2 portas traseiras.... Caro pra kct! Vou pensar no que vou fazer, pois fiz um orçamento em uma loja particular de instalação que me cotou o conjunto INSTALADO de 4 travas, 4 vidros e alarme positron por R$1500,00 (o cara divide em 3x). Fica em 700 reais a menos que na concessionária !!!!!!!!!!! O grande dilema vem da GARANTIA! Segundo o instalador particular as peças são da GM, as mesmas da concessionária e não perde a garantia. Alguém no fórum pode CONFIRMAR COM CERTEZA se perde ou não a garantia nessas condições ? Obs.: Comprei o meu LS plastiquento na Itororó Nazaré e pasmem: lá o orçamento de trava e vidro nas 4 + alarme foi de R$2.500,00 !!!!!! Citar
Leandro Perillo Postado Março 29, 2016 Autor Postado Março 29, 2016 putz, eu iria de original na CSS... eles dão até os selos pra colar no manual, o botão de destravar as portas é da cor azul e acende conforme o original... Já vi o paralelo, o botão não era iluminado... e veja a real necessidade de colocar o vidro elétrico traseiro! abs Citar
osmir1976 Postado Agosto 25, 2016 Postado Agosto 25, 2016 Bom dia!!! Acabei de deixar o meu Onix LS para instalar vidro elétrico nas portas dianteiras com os botôes no descansa braço, trava elétrica e alarme com módulo de subida por R$ 1000,00 em uma casa de som e acessórios aqui na Avenida Itamarati em Santo André. Citar
Vgpereira Postado Agosto 27, 2016 Postado Agosto 27, 2016 Bom dia!!! Acabei de deixar o meu Onix LS para instalar vidro elétrico nas portas dianteiras com os botôes no descansa braço, trava elétrica e alarme com módulo de subida por R$ 1000,00 em uma casa de som e acessórios aqui na Avenida Itamarati em Santo André. Comprei um onix seleção, que também veio sem trava, retrovisor, alarme e vidro elétrico na traseira. No ato da compra, negociei muito mais muito mesmo, paguei 1100,00, por tudo, vidro na traseira e retrovisores elétricos, alarme, calha de chuva e câmera de ré, acreditem isso tudo por 1100,00 e tudo original na Chevrolet Líder em Cataguases MGEnviado de meu MotoG3 usando Tapatalk Citar
Eduardo de Arruda Postado Abril 16, 2017 Postado Abril 16, 2017 Olá galera! Negociei meu LT 2017 na Carrera da Eliseu de Almeida SP. Retrovisor elétrico, vidro traseiro elétrico, protetor de cárter e insulfilm por 1490,00 em 6 x no cartão. Citar
Posts Recomendados