Bell Fechine Landim Postado Agosto 24, 2015 Postado Agosto 24, 2015 Olá gente, boa noite! Aconteceu algo inusitado comigo e meu onix! Estava dirigindo o meu carro já proximo de casa quando paro em um cruzamento e espero alguns carros passarem para seguir a minha rota, engato a primeira, e sinto aquela raspadinha de sempre (q até o corsa do meu pai tem) quando inesperadamente o carro dá um supetão como se eu tivesse estancado. Acendeu então a luz de reserva do combustivel, desliguei o carro e religuei e ele fez a mesma coisa, porém consegui sair do lugar, no entanto poucos metros depois e muitos pulos depois as marchas travaram e n consegui mais engatar! Entrei em panico pois estava numa rua de muita movimentação e mta gente buzinava! Consegui, com ajuda de um homem empurrar o carro para o acostamento! Detalhe, não faz quinze dias q recebi o carro e ele só tem 300km rodados! Má sorte minha? Citar
SERGIO NODA Postado Agosto 24, 2015 Postado Agosto 24, 2015 Que coisa. Carro 0 km já aconteceu isso. Espero que não seja nada grave. Depois vc diz qual foi o problema. 1 Citar
Robson Borges Postado Agosto 25, 2015 Postado Agosto 25, 2015 Tá feia a coisa parece que a GM está fazendo os carros ainda piores nesses ultimos meses... 1 Citar
Bell Fechine Landim Postado Agosto 25, 2015 Autor Postado Agosto 25, 2015 O mecânico da chevrolet disse q o defeito é de fábrica, que havia baixado o líquido hidráulico da embreagem, mas q não tinha afetado a caixa de marcha, tb disse q o liquido de freio estava gasto! Super decepcionada! Como pode o óleo de freio está gasto com menos de duas semanas de uso? Citar
caballero ramirez Postado Agosto 25, 2015 Postado Agosto 25, 2015 O atuador hidráulico da embreagem...utiliza o mesmo fluido de freio...Se aconteceu isso...eh pq o negocio foi realmente serio...um vazamento grande. Vc no primeiro ano de uso do carro...tem um seguro da própria Chevrolet...te acompanhado junto ao manual do carro se não me engano...nessa situação a própria gm enviaria o socorro pra vc.. Citar
Bell Fechine Landim Postado Agosto 26, 2015 Autor Postado Agosto 26, 2015 Foi o que aconteceu! Ficou dentro da garantia! Mas n paga o transtorno! pensei até em deixar o carro pra lá, ja havia passado um super contrangimento para comprar esse carro! Fiquei muito chateada! Citar
caballero ramirez Postado Agosto 26, 2015 Postado Agosto 26, 2015 É...infelizmente são coisas que podem ocorrer, embora não devesse. Pagamos caro pelo bem, e não esperamos que em tão pouco tempo de uso, aconteça algo tão grave. Uma indústria automobilística que produz tantos carros, ainda "se dar o luxo" de cometer falha Tão grave...Pelo menos não ouve danos físicos a você e os outros envolvidos no acidente. Citar
acid Postado Agosto 26, 2015 Postado Agosto 26, 2015 Garantia obviamente iria cobrir, mas como você disse, o transtorno e constrangimento é o pior de tudo. Citar
Posts Recomendados