fgomes Postado Agosto 18, 2015 Postado Agosto 18, 2015 Pessoal, boa noite! Tenho um onix 14/15 ltz automático, e esse final de semana tive um problema com o pneu dianteiro direito dele. Ao entrar na garagem, joguei demais o carro pra direita e a lateral do pneu acabou pegando numa quina da calçada... não deu outra, cortou. Levei num borracheiro, onde fui informado que "dá pra consertar e fica bom", mas fiquei com a pulga atrás da orelha. Procurei em algumas lojas dessas famosas de pneus aqui em SP, e não encontro esse pneu de jeito nenhum, até encontro um modelo semelhante da mesma marca, mas é o modelo performance e o desenho é diferente. Na própria concessionária onde comprei o carro, me disseram que não vendem esse pneu. Alguém sabe dizer onde encontro? Já tentei até em lojas próprias que só vendem pneu goodyear, e nada também. Abs! Citar
SERGIO NODA Postado Agosto 19, 2015 Postado Agosto 19, 2015 Seu carro esta com quantos kms? Vc procurou na Rede Dpascoal? Eles que trabalham com a marca goodyear. Se vc achar um bom borracheiro pode mandar vulcanizar. O corte foi muito grande? Uma vez um flanelinha cortou meu pneu novinho.Mandei no borracheiro que fez a vulcanização e ficou perfeito. Quase nem se notava onde tinha sido o corte. Só precisa fazer o balanceamento. Citar
fgomes Postado Agosto 19, 2015 Autor Postado Agosto 19, 2015 Sérgio, O meu está com 16.000, não procurei na DPaschoal, mas vou dar uma olhada. Acho que vou tentar fazer o conserto, pois é barato, se não ficar bom, eu corro atrás de um novo. O corte não tem nem 5cm. Citar
SERGIO NODA Postado Agosto 19, 2015 Postado Agosto 19, 2015 Então dá para fazer a vulcanização de boa. Se vc for comprar o pneu vai pagar por volta de R$ 400,00 ou mais. Citar
fgomes Postado Agosto 19, 2015 Autor Postado Agosto 19, 2015 Foi nessa faixa mesmo que vi um modelo semelhante na Roma Pneus. Vou levar amanhã no borracheiro. Obrigado Sérgio. Citar
Posts Recomendados