Falta De Responsabilidade


Posts Recomendados

Bom galera comprei um Onix LT 1.0 2015/2015 a 15 dias, no segundo dia com o carro pela manhã apresentou falha no painel, fui imediatamente a concessionária onde foi identificado defeito em um censor no motor, terei de aguardar 15 dias para ser trocada a peça. até ai tudo bem esse tipo de coisa acontece, más depois de uma pequena viagem de 200 km arranhei uma das calotas em uma pedra na estrada, comprei outra na concessionária por R$56,00. quando fui trocar descobrir que todas as 4 rodas estavam soltas com em media uma volta em cada parafuso solto.

Agora faço uma pergunta sera que a Chevrolet fiscaliza as concessionárias, ou seja, a qualidade dos serviços prestados ou só avalia mesmo a quantidade de vendas ?

 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Não sei na sua css, mas aqui sempre que faço algum serviço, seja revisão, instalação de acessório, compra do carro, recall, etc, a GM Brasil sempre liga perguntando se o serviço foi satisfatório, se tenho alguma reclamação, se o atendente foi cordial com o serviço e tudo mais. Em todo caso, ligue no 0800 da GM e faça uma reclamação, dando o nome da css que comprou o carro e tal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.