Everton Moreira da Silva Postado Agosto 15, 2015 Postado Agosto 15, 2015 Bom galera comprei um Onix LT 1.0 2015/2015 a 15 dias, no segundo dia com o carro pela manhã apresentou falha no painel, fui imediatamente a concessionária onde foi identificado defeito em um censor no motor, terei de aguardar 15 dias para ser trocada a peça. até ai tudo bem esse tipo de coisa acontece, más depois de uma pequena viagem de 200 km arranhei uma das calotas em uma pedra na estrada, comprei outra na concessionária por R$56,00. quando fui trocar descobrir que todas as 4 rodas estavam soltas com em media uma volta em cada parafuso solto. Agora faço uma pergunta sera que a Chevrolet fiscaliza as concessionárias, ou seja, a qualidade dos serviços prestados ou só avalia mesmo a quantidade de vendas ? 1 Citar
Everton Moreira da Silva Postado Agosto 15, 2015 Autor Postado Agosto 15, 2015 Nada contra a GM nem contra o carro adoro esse projeto mais infelizmente as concessionárias estão pisando na bola. Em momento de crise se faz necessário um serviço de excelência alias o meu Onix LT 1.0 custou R$44000,00. Citar
betacam2 Postado Agosto 15, 2015 Postado Agosto 15, 2015 Carros absurdamente caros, qualidade questionável com serviços cada dia menos especializados. As concessionárias dizem estarem perdendo dinheiro. Citar
jeferson Postado Agosto 15, 2015 Postado Agosto 15, 2015 Não sei na sua css, mas aqui sempre que faço algum serviço, seja revisão, instalação de acessório, compra do carro, recall, etc, a GM Brasil sempre liga perguntando se o serviço foi satisfatório, se tenho alguma reclamação, se o atendente foi cordial com o serviço e tudo mais. Em todo caso, ligue no 0800 da GM e faça uma reclamação, dando o nome da css que comprou o carro e tal... Citar
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