Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde Galera!!!!!!

 

Vou passar para vcs a minha historia do meu ONIX LT 1.4 FICA UM ALERTA.

 

No dia 05 de agosto de 2.015, levei o meu carro ONIX para troca de Óleo referente aos 15.000 km aqui na CSS de Itanhaém/SP.

Pois bem, quando cheguei na CSS já levantaram o meu carro para troca do referido Óleo, ai começa a historia, sempre passo por baixo do carro para verificar se esta tudo correto, comecei anotar que o COXIM da roda do lado direito estava cortado devido abraçadeira esta apertada demais e consequentemente estava vazando toda a graxa do rolamento da roda (COISA A QUAL O MECANICO QUE ESTAVA EMBAIXO DO CARRO NÃO NOTOU) o questionei referente aquilo, ele ficou olhando, olhando e fez o pior, apertou mais ainda abraçadeira, e foi quando o questionei que não adiantava apertar e sim trocar a peça pois estava cortada e não solta, ele me olhou e ficou calado e chamou o chefe da oficina, enquanto vinha o referido chefe, fui para traseira do carro, foi quando observei o amortecedor traseiro do lado esquerdo com vazamento, questionei o mecânico novamente, ele vira e fala, tem que falar com o chefe. Pois bem em quanto estava esperando o tal chefe, vem a atendente olha por baixo do carro e me diz " O CARRO NÃO TEM PROTETOR DE CARTER QUER COMPRAR UM?" Nem vou dizer o que respondi, pois seria muita falta de elegância com vcs, mais já deu para entender.

Ai eu comecei a tirar fotos dos problemas, ai chega o tal chefe, o que esta ocorrendo? expliquei e mostrei e o mesmo me diz, isso não tem mais garantia, olhei bem para ele e perguntei, O QUE QUER DIZER GARANTIA DE 3 ANOS? NÃO VENHA COM CONVERSA DE MOTOR E CAMBIO, ele ficou calado e começou a tirar as fotos dele, e me informou que iria mandar para fabrica para analise mais que provavelmente a GM não me daria garantia dessas peças. 

Bom acabaram de trocar o Óleo, paguei pelo serviço e fui embora. Chegando em minha residência liguei para GM, expliquei todo o ocorrido, eles me derem o meu protocolo e que o responsável entraria em contato, realmente entraram em contato no dia 10/08/2015 dizendo que iriam retornar novamente no dia 12/08/2015 para dar uma posição, pois a CSS, somente tinha encaminhado o relatório no dia 07/08/2015.

A GM me retornou no dia 13/08/2015 dizendo que seria trocada todas as peças, que já tinham encaminhado que em 5 dias uteis chegaria as referidas peças.

ESTOU NO AGUARDO VAMOS VER. assim que chegar postarei novamente o final desta historia.

MAIS FICA UM ALERTA PARA TODOS, pois compramos um carro zero para não termos dor de cabeça, então se tem garantia temos que brigar por isso, para não ficar no prejuízo. 


Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.