VitorGuevara Postado Agosto 14, 2015 Postado Agosto 14, 2015 Pessoal Meu primeiro tópico aqui no fórum!!! Tenho um Onix LTZ 1.4 2015 e vi algumas postagens aqui no fórum sobre o emblema RS, mas sempre na cor vermelha! Como o meu Onix é 1.4, tem aquele detalhe azul do farol e eu queria colocar o emblema RS em Azul na grade frontal para combinar. Achei um vendedor no Aliexpress que envia para o Brasil com frete gratis e parece ser confiavel (ainda não chegou) Tem código de rastreio inclusive...vou atualizando aqui até eu receber e mando mais fotos... Segue o link do produto: http://www.aliexpress.com/item/Free-shipping-Blue-3D-Metal-RS-Metal-car-emblem-logo-Front-Grille-badge-Auto-accessories/32369861524.html Citar
snupP Postado Agosto 14, 2015 Postado Agosto 14, 2015 Posta depois! Queria por o vermelho no meu e uma listra vermelha no retrovisor Citar
VitorGuevara Postado Agosto 14, 2015 Autor Postado Agosto 14, 2015 Posta depois! Queria por o vermelho no meu e uma listra vermelha no retrovisor Snup! O mesmo vendedor tem vermelho! Como eu comprei ontem, ainda nao aparece o codigo de rastreio... mas assim que chegar e eu instalar, mando mais fotos http://www.aliexpress.com/store/product/Free-shipping-Chrome-3D-Metal-RS-Metal-car-emblem-logo-Front-Grille-badge-Auto-accessories/1587019_32298062196.html Citar
VitorGuevara Postado Agosto 18, 2015 Autor Postado Agosto 18, 2015 Objeto postado ontem na china!!! Código de rastreio ta funcionando normal...só nao pode travar em Curitiba!!! Citar
acid Postado Agosto 18, 2015 Postado Agosto 18, 2015 Eu comprei o meu esses dias, demorou uns 20 dias mas chegou aqui. Ficou muito legal. Citar
Henriqueb Postado Agosto 18, 2015 Postado Agosto 18, 2015 Comprei um vermelho, mas coloquei na grade superior Citar
VitorGuevara Postado Agosto 19, 2015 Autor Postado Agosto 19, 2015 Comprei um vermelho, mas coloquei na grade superior To com essa ideia tbm, colocar na parte de cima da barra com a gravata da chevrolet. Citar
Vgpereira Postado Agosto 20, 2015 Postado Agosto 20, 2015 Ok. Manda fotoqueria ver antes como fica! !!! Oi pessoal comprei um onix lt seleção optei por um GM porque sempre tive VW a diferença é muito grande e para melhor Comprei onix lt seleção . Ótimo carro mais uma coisa q me irrita é barulho interno e o meu ja começou com um no porta luvas alguém pode me dar uma dica??? Citar
VitorGuevara Postado Agosto 24, 2015 Autor Postado Agosto 24, 2015 Atualizando a galera: Chegou no correios em Curitiba! Agora começa o drama... torcer para chegar em casa. Citar
VitorGuevara Postado Agosto 31, 2015 Autor Postado Agosto 31, 2015 E aí chegou? Infelizmente ainda não!!! Desde 24/08 o status é de que esta em Curitiba. Citar
VitorGuevara Postado Setembro 4, 2015 Autor Postado Setembro 4, 2015 Aeeeeeee Chegou....e bem rapido por sinal!!! Gostei da qualidade do produto. Citar
Vgpereira Postado Setembro 4, 2015 Postado Setembro 4, 2015 Posta foto dele no lugar por favor , tb gostei muito Citar
VitorGuevara Postado Setembro 4, 2015 Autor Postado Setembro 4, 2015 Posta foto dele no lugar por favor , tb gostei muito Como o porteiro me entregou hoje quando eu estava saindo para trabalhar, ainda nao tive tempo pra instalar. Hoje mais pro final da tarde quando eu chegar em casa, como parece facil instalar, ja faço e tiro fotos!!! Citar
VitorGuevara Postado Setembro 10, 2015 Autor Postado Setembro 10, 2015 PessoalEstou com uma dificuldade!!!Antes de comprar esqueci de olhar aonde ia fixar. e ai surgiu o problema. O parachoque do Onix é vazado somente atras do radiador (por motivos obvios) mas nao nem como acessar ali sem tirar o parachoque.Vi um Prisma branco aqui no Forum onde o cara instalou. Alguem tem alguma ideia? Citar
Vgpereira Postado Setembro 11, 2015 Postado Setembro 11, 2015 Comprei um vermelho, mas coloquei na grade superior Tem foto ñ gostaria de ver como ficou Citar
acid Postado Outubro 8, 2015 Postado Outubro 8, 2015 PessoalEstou com uma dificuldade!!!Antes de comprar esqueci de olhar aonde ia fixar. e ai surgiu o problema. O parachoque do Onix é vazado somente atras do radiador (por motivos obvios) mas nao nem como acessar ali sem tirar o parachoque.Vi um Prisma branco aqui no Forum onde o cara instalou. Alguem tem alguma ideia?Foi meio dificil, mas eu instalei por fora mesmo, colocando apenas do dedo entre o vazado kkkkLogo mais posto a foto de como ficou. 1 Citar
Bruno Degan Postado Outubro 8, 2015 Postado Outubro 8, 2015 Foi meio dificil, mas eu instalei por fora mesmo, colocando apenas do dedo entre o vazado kkkkLogo mais posto a foto de como ficou.Fiz o mesmo kkkk, só toma cuidado na hora de lavar que ele sair fácil! Tem 6 meses que eu coloquei, toda vez que eu lavo dou uma apertada nele! Só tenho medo que roubem kkkk Citar
Mr. Caio Augusto Postado Outubro 9, 2015 Postado Outubro 9, 2015 (editado) Fiz por fora também, ficou bem firme.. Já andei bastante, viajei, lavei com jato e sempre estou verificando se esta solto...Além de fixar ele na horizontal de maneira que um grampo fique sobre o outro dando pressão eu pintei os dois de preto para não ficar aparente.... Façam igual o meu que dá certo e fixa bem presoOBS: Os grampos estão na horizontal de maneira que um fica sob o outro além do pedaço de ambos os grampos ficarem em contato com a segunda fileira plástica... Já puxei fiz de tudo e não solta.. só solta se eu meter o dedo e tirar a porca. Editado Outubro 9, 2015 por GatesMaster 1 Citar
LUIZ ANTONIO HERCULANI Postado Outubro 18, 2015 Postado Outubro 18, 2015 Fiz o mesmo kkkk, só toma cuidado na hora de lavar que ele sair fácil! Tem 6 meses que eu coloquei, toda vez que eu lavo dou uma apertada nele! Só tenho medo que roubem kkkkcoloque com fita dupla face da 3M, que segura... 1 Citar
VitorGuevara Postado Outubro 22, 2015 Autor Postado Outubro 22, 2015 Fiz por fora também, ficou bem firme.. Já andei bastante, viajei, lavei com jato e sempre estou verificando se esta solto...Além de fixar ele na horizontal de maneira que um grampo fique sobre o outro dando pressão eu pintei os dois de preto para não ficar aparente.... Façam igual o meu que dá certo e fixa bem presoOBS: Os grampos estão na horizontal de maneira que um fica sob o outro além do pedaço de ambos os grampos ficarem em contato com a segunda fileira plástica... Já puxei fiz de tudo e não solta.. só solta se eu meter o dedo e tirar a porca.Não entedi onde foi feita a fixação.Se o emblema esta entre as 2 barras da grade, colou aonde? Me ajude!!!vALEU Citar
Mr. Caio Augusto Postado Outubro 23, 2015 Postado Outubro 23, 2015 Ele esta entre as duas barras horizontais, porém bem no meio do RS tem outra barra Vertical (Atrás). é lá que eu coloquei pra dar pressão.. atrás da barra vertical estão as duas peças que vem no conjunto. Complicado explicar mesmo.. mas aqui deu certo Citar
Posts Recomendados