Posts Recomendados

Postado

Pessoal

Meu primeiro tópico aqui no fórum!!!

Tenho um Onix LTZ 1.4 2015 e vi algumas postagens aqui no fórum sobre o emblema RS, mas sempre na cor vermelha!

Como o meu Onix é 1.4, tem aquele detalhe azul do farol e eu queria colocar o emblema RS em Azul na grade frontal para combinar.

Achei um vendedor no Aliexpress que envia para o Brasil com frete gratis e parece ser confiavel (ainda não chegou)

Tem código de rastreio inclusive...vou atualizando aqui até eu receber e mando mais fotos...

Segue o link do produto:

http://www.aliexpress.com/item/Free-shipping-Blue-3D-Metal-RS-Metal-car-emblem-logo-Front-Grille-badge-Auto-accessories/32369861524.html

Postado

Posta depois! Queria por o vermelho no meu e uma listra vermelha no retrovisor

Snup!

O mesmo vendedor tem vermelho! Como eu comprei ontem, ainda nao aparece o codigo de rastreio... mas assim que chegar e eu instalar, mando mais fotos

http://www.aliexpress.com/store/product/Free-shipping-Chrome-3D-Metal-RS-Metal-car-emblem-logo-Front-Grille-badge-Auto-accessories/1587019_32298062196.html

Postado

Ok. Manda fotoqueria ver antes como fica! !!!

Oi pessoal comprei um onix lt seleção optei por um GM porque sempre tive VW a diferença é muito grande e para melhor

Comprei onix lt seleção . Ótimo carro mais uma coisa q me irrita é barulho interno e o meu ja começou com um no porta luvas alguém pode me dar uma dica???

Postado

Posta foto dele no lugar por favor , tb gostei muito

Como o porteiro me entregou hoje quando eu estava saindo para trabalhar, ainda nao tive tempo pra instalar.

Hoje mais pro final da tarde quando eu chegar em casa, como parece facil instalar, ja faço e tiro fotos!!!

Postado

Pessoal

Estou com uma dificuldade!!!

Antes de comprar esqueci de olhar aonde ia fixar. e ai surgiu o problema.

O parachoque do Onix é vazado somente atras do radiador (por motivos obvios) mas nao nem como acessar ali sem tirar o parachoque.

Vi um Prisma branco aqui no Forum onde o cara instalou. Alguem tem alguma ideia?

• 4 semanas depois...
Postado

Pessoal

Estou com uma dificuldade!!!

Antes de comprar esqueci de olhar aonde ia fixar. e ai surgiu o problema.

O parachoque do Onix é vazado somente atras do radiador (por motivos obvios) mas nao nem como acessar ali sem tirar o parachoque.

Vi um Prisma branco aqui no Forum onde o cara instalou. Alguem tem alguma ideia?

Foi meio dificil, mas eu instalei por fora mesmo, colocando apenas do dedo entre o vazado kkkk

Logo mais posto a foto de como ficou.

• Like 1
Postado
Foi meio dificil, mas eu instalei por fora mesmo, colocando apenas do dedo entre o vazado kkkk

Logo mais posto a foto de como ficou.

Fiz o mesmo kkkk, só toma cuidado na hora de lavar que ele sair fácil! Tem 6 meses que eu coloquei, toda vez que eu lavo dou uma apertada nele! Só tenho medo que roubem kkkk

Postado (editado)

Fiz por fora também, ficou bem firme.. Já andei bastante, viajei, lavei com jato e sempre estou verificando se esta solto...

Além de fixar ele na horizontal de maneira que um grampo fique sobre o outro dando pressão eu pintei os dois de preto para não ficar aparente.... Façam igual o meu que dá certo e fixa bem preso

OBS: Os grampos estão na horizontal de maneira que um fica sob o outro além do pedaço de ambos os grampos ficarem em contato com a segunda fileira plástica... Já puxei fiz de tudo e não solta.. só solta se eu meter o dedo e tirar a porca.

Capturar.PNG

Editado por GatesMaster
  • Like 1
  • 2 semanas depois...
Postado

Fiz por fora também, ficou bem firme.. Já andei bastante, viajei, lavei com jato e sempre estou verificando se esta solto...

Além de fixar ele na horizontal de maneira que um grampo fique sobre o outro dando pressão eu pintei os dois de preto para não ficar aparente.... Façam igual o meu que dá certo e fixa bem preso

OBS: Os grampos estão na horizontal de maneira que um fica sob o outro além do pedaço de ambos os grampos ficarem em contato com a segunda fileira plástica... Já puxei fiz de tudo e não solta.. só solta se eu meter o dedo e tirar a porca.

Capturar.PNG

Não entedi onde foi feita a fixação.
Se o emblema esta entre as 2 barras da grade, colou aonde?

Me ajude!!!

vALEU

Postado

Ele esta entre as duas barras horizontais, porém bem no meio do RS tem outra barra Vertical (Atrás). é lá que eu coloquei pra dar pressão.. atrás da barra vertical estão as duas peças que vem no conjunto. Complicado explicar mesmo.. mas aqui deu certo