rguedes Postado Agosto 7, 2015 Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 Boa noite, Amigos. Faz algum tempo que meu carro vem fazendo um barulho estranho. Quando estou dirigindo, segundos após parar o carro em um sinaleiro, por exemplo, ouço um barulho vindo da região que parece ser do tanque. Parece barulho de algo entrando em um liquido, tipo um "tchuaaa" abafado. As vezes, conforme dirijo, parece ter relação com a embreagem, mas não tenho conhecimentos técnicos o suficiente pra palpitar nada. Hoje reparei que ao andar com o carro em marchas iniciais sem pisar no acelerador, por exemplo, em congestionamentos, quando tiramos o pé do acelerador e apenas deixamos a marcha engatada, o carro roda com um barulho muito estranho também. Alguém tem conhecimento sobre isso? Já aconteceu com algum de vocês? Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snupP Postado Agosto 7, 2015 Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 Vá na CSS e peça a substituição da bomba de combustível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rguedes Postado Agosto 19, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2015 SnupP, muito obrigado pela resposta. Cara, tu acredita que era o barulho do ar-condicionado? Depois até encontrei tópicos na comunidade se referindo a ele como "estalo". Enfim, de qualquer maneira, muito obrigado pela boa vontade. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snupP Postado Agosto 19, 2015 Compartilhar Postado Agosto 19, 2015 O barulho que vc citou é normal nos Onix que estão com problema na bomba de combustível rsrsrs.. tranquilo boa sorte ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo Moura Postado Agosto 25, 2015 Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 O meu faz um barulho atras quando eu encho o tanque! Entao nao é normal fazer esse barulho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados