snupP Postado Agosto 3, 2015 Postado Agosto 3, 2015 Galera, estou pensando em deixar o retrovisor xadrez, igual os mini cooper! Sabem se alguém possui um? Adoraria ver, pois acho lindo e combinaria com meu carro que é metade preto quase hehe. Citar
Ney Viana Postado Agosto 3, 2015 Postado Agosto 3, 2015 Meio gay mais tudo bem... kkkkkkkkkkkkk Manda uma foto do seu de frete que tento fazer algo no photoshop... Citar
snupP Postado Agosto 3, 2015 Autor Postado Agosto 3, 2015 Ai ney!!! E me respeita haha.. coloquei o teto em brilho agora e a altura está em 4cm do chão rsrs. Citar
Ney Viana Postado Agosto 3, 2015 Postado Agosto 3, 2015 Não ficou 100% mais dá para ter uma ideia kkkkkkkkkkkkk Citar
snupP Postado Agosto 4, 2015 Autor Postado Agosto 4, 2015 Ficou show de bola, só seria menos brilhante hehe.. o que achou ney? Citar
Ney Viana Postado Agosto 4, 2015 Postado Agosto 4, 2015 Ficou show de bola, só seria menos brilhante hehe.. o que achou ney? Eu não faria em xadrez mais se fosse fazer algo seria em black piano os retrovisores, as colunas e o teto... rs Citar
Gustavo Radaelli Postado Agosto 4, 2015 Postado Agosto 4, 2015 Eu faria somente uma listra, na vertical, quase centrado, puxando para o lado do carro, de uns 30mm Citar
snupP Postado Agosto 4, 2015 Autor Postado Agosto 4, 2015 Eu faria somente uma listra, na vertical, quase centrado, puxando para o lado do carro, de uns 30mm é uma ideia.. pensei em por duas listras... na diagonal... Ney! Faça teus serviços heheheh. Citar
Ney Viana Postado Agosto 4, 2015 Postado Agosto 4, 2015 é uma ideia.. pensei em por duas listras... na diagonal... Ney! Faça teus serviços heheheh. Vou começar a cobrar kkkkkkkkk Como assim duas listras... Traduz ai q não entendi rsrs Citar
snupP Postado Agosto 4, 2015 Autor Postado Agosto 4, 2015 aushuahs sai fora! Duas tiras que vão na diagonal tipo / / juntas bem próximas Citar
Fabio Vicente Postado Agosto 4, 2015 Postado Agosto 4, 2015 No meu tem um friso vermelho, mas diferente do que vc está querendo fazer. 1 Citar
snupP Postado Agosto 5, 2015 Autor Postado Agosto 5, 2015 No meu tem um friso vermelho, mas diferente do que vc está querendo fazer. Ficou legal seu friso, combinaria se tivesse um RS dos carros sport GM Já que a ideia é xadrez. AI já é apelação aushusha Citar
Gustavo Radaelli Postado Agosto 5, 2015 Postado Agosto 5, 2015 Não reparem, mas foi feito no paint. Achei bem melhor as duas listas na vertical, lado do motorista. Citar
Fabio Vicente Postado Agosto 5, 2015 Postado Agosto 5, 2015 Acho que um pouco mais separadas, ficaria melhor.O RS realmente combinaria, mas para merecer a sigla acho que teria que estar com umas molas esportivas, pelo menos. Citar
snupP Postado Agosto 5, 2015 Autor Postado Agosto 5, 2015 Acho que um pouco mais separadas, ficaria melhor. O RS realmente combinaria, mas para merecer a sigla acho que teria que estar com umas molas esportivas, pelo menos. Acredito que não até, pois já tem as rodas do R8, que são lindas! Mas por que não da uma baixadinha? Se for de leve nem precisa legalizar. Não reparem, mas foi feito no paint. Achei bem melhor as duas listas na vertical, lado do motorista. Gostei da ideia... levemente caído pro lado da rua. Precisamos do Ney hahahah! Mas como o amigo falou a cima, talvez um pouquinho separado ficaria legal! Os dois foscos Citar
Posts Recomendados