Carol Lucena Postado Julho 29, 2015 Postado Julho 29, 2015 alguem sabe o valor para pintar o parachoque do onix ? Citar
Mr. Caio Augusto Postado Julho 29, 2015 Postado Julho 29, 2015 Troquei o meu devido uma batida de leve mas que trincou.. ele no prime paguei 400,00 reais na CCV.. mas tem lugar mais barato... O que houve no seu?? 1 Citar
Carol Lucena Postado Julho 31, 2015 Autor Postado Julho 31, 2015 Comprei meu carro na terça, andei com ele a noite toda, assim que voltei pra casa tive que sair de novo, tinha dois carros na minha frente da minha casa um do lado direito da rua e outro do esquerdo, minha rua é estreita, tem uma semana que tirei carteira e é meu primeiro carro.. Fui manobrar não consegui voltar com o volante ele é rápido, encostei no logus 93, quebrei o farol e a lanterna, ficou 275 pra comprar a peça :/ mais a mão de obra do para-lama 300, amassou quase nada, mais tem que arrumar né, eu errei, não tava acelerando, minha rua é descida, só tirei o pé do freio e um pouco da embrenhagem, e fiz esse estrago, não tinha medo de dirigir agora estou com medo de bater, super insegura. Consegui a pintura do meu parachoque na cc que comprei por 200 reais, arranho bem pouco 1 Citar
Mr. Caio Augusto Postado Julho 31, 2015 Postado Julho 31, 2015 Entendi, que chato a situação... Bom, compramos carro e estamos sujeito a acidentes, não pense desta forma pois se não você nunca mais dirige.. Eu sei qual o sentimento pois quando tirei meu carro depois de 1 mês eu dei essa encostada que falei acima... tive que trocar o parachoque inteirinho pois quebrou o mesmo... fiquei meio preocupado mas me serviu de lição pois redobrei minha atenção ao dirigir.. (No meu caso eu estava olhando para o lado e vi os carros indo e acabei indo também porém o carro da frente demorou pra arrancar ai já viu neh.. sorte que a moça tinha rabiche e azar meu que entrou por inteiro no meu parachoque rsss)... Ruas estreitas também são complicadas, aqui em CTB é uma porcaria pois sempre raspa retrovisor se não tomar cuidado.... Veja em que errou e redobre a atenção mas jamais deixe de dirigir ou evite por causa disso... se ficar evitando dirigir o medo aumenta e daqui a pouco você não sai da garagem... Essa insegurança passa... jaja... mas não permita que ela seja muito grande hem... abraços Citar
Carol Lucena Postado Agosto 1, 2015 Autor Postado Agosto 1, 2015 Verdade, estou dirigindo com mais cuidado e ainda mais que minha carta tem uma semana! Obrigada pela atenção Citar
sergiosj Postado Agosto 2, 2015 Postado Agosto 2, 2015 Bateram no meu traseiro enquanto tava estacionado e não deixaram nem bilhete. Prejuízo de 370 e 3 dias sem o carro. Desengraxe, lixar, massa, primer, tinta, verniz, etc. Tinha um lugar que vi e era 170 deixando de manhã e pegando final da tarde. Mas é tanto trabalho que desconfiei do serviço. Não adianta pintar só uma parte, fica muito visível daí. E a vaga era grande Citar
Jonathan Jesus Postado Agosto 13, 2015 Postado Agosto 13, 2015 Gostaria de saber se Parachoque do LTZ com farol de neblina da pra colocar no Onix LT 1.0 e que eu a viajar bateu. Em um cachorro ai amassou tudo e também queria trocar de Parachoque que o meu não tem farol de neblina ne sabe ae queria se daria certo pra colocar Citar
snupP Postado Agosto 13, 2015 Postado Agosto 13, 2015 Vou pintar o meu e arrumar uns detalhes também na traseira, ficou R$ 300,00 no melhor cara da cidade. Citar
Posts Recomendados