acid Postado Julho 24, 2015 Postado Julho 24, 2015 Boa tarde amigos. Recentemente levei meu Onix pra dar uma olhada em um (porém o mais irritante) dos muitos barulhos que ele apresenta. Após diagnóstico, constataram o que eu já desconfiava, o coxim estava estourado. Eu imaginei que teria de comprar a peça, porém ela foi pedida em garantia. Achei muito legal e tudo mais... Porém, o mecânico da CSS me disse que a mão de obra dele vai ficar em torno de R$ 250,00 à R$ 300,00. Conversando com meu mecânico de confiança, ele disse que é super simples e rápido pra trocar a peça, e que ele me cobraria apenas R$ 100,00. A minha duvida é: Eu poderia retirar essa peça da CSS em garantia e levar até meu mecânico para fazer a troca? Citar
fabricio8800 Postado Julho 24, 2015 Postado Julho 24, 2015 (editado) Boa tarde amigos. Recentemente levei meu Onix pra dar uma olhada em um (porém o mais irritante) dos muitos barulhos que ele apresenta. Após diagnóstico, constataram o que eu já desconfiava, o coxim estava estourado. Eu imaginei que teria de comprar a peça, porém ela foi pedida em garantia. Achei muito legal e tudo mais... Porém, o mecânico da CSS me disse que a mão de obra dele vai ficar em torno de R$ 250,00 à R$ 300,00. Conversando com meu mecânico de confiança, ele disse que é super simples e rápido pra trocar a peça, e que ele me cobraria apenas R$ 100,00. A minha duvida é: Eu poderia retirar essa peça da CSS em garantia e levar até meu mecânico para fazer a troca? Se o carro esta na garantia você não precisa pagar absolutamente nada! A não ser é claro que seja um caso onde a peça foi danificada por um acidente ou algo do tipo. Editado Julho 24, 2015 por fabricio8800 Citar
Posts Recomendados