sereno.r.t Postado Julho 21, 2015 Postado Julho 21, 2015 Bom dia galera! Sábado, o meu pretinho básico simplesmente não ligou mais, morreu. Os faróis acendiam, as travas e alarme funcionavam, o rádio ligava. O motor que é bom, nada. Guinchei o carro para a concessionária (Sponchiado Jardine - Caxias do Sul), deixei a manhã e tarde toda. No final da tarde falaram que descobriram o problema, porém levaria de 10 a 15 dias para que a peça chegasse da montadora. Ele recém completou dois anos, ainda está na garantia. Tenho direito à carro reserva da concessionária? Alguém já passou por isso ou teve o mesmo problema? Citar
Robson Borges Postado Julho 22, 2015 Postado Julho 22, 2015 Que situação hein amigo, meu tbm é 13/13 e nunca tive problemas quanto a isso não. Citar
sereno.r.t Postado Julho 23, 2015 Autor Postado Julho 23, 2015 Que situação hein amigo, meu tbm é 13/13 e nunca tive problemas quanto a isso não. Acontece. Boas notícias, consegui um carro reserva diretamente com a GM. 1 Citar
Posts Recomendados