Posts Recomendados

Postado

Bom Dia Galera,

Estou bem decepcionado com meu onix 1.0 LT.

Comprei ele em abril de 2015, na automec de franca - sp, sem alarme.

Em maio eu decidi colocar o alarme original e instalar dois alto falantes na frente e um som. Altos falantes originais da Chevrolet.

Dica: Eu não coloquei a antena. Caso o seu aparelho de som não tenha antena interna, não compensa vc não colocar a antena original, pois senão vc ficara sem ouvir nenhuma rádio.

Algumas perguntas antes.

1) O Alarme do onix realmente não tem a sirena? Eles ligam direto na buzina do carro? Se eu apertar duas vezes ele ativa direito (sem precisar esperar aqueles 30 a 60 segundos).?

Depois que terminaram de instalar tudo, fiz alguns teste na css mesmo. Quando eu ativava o alarme não tinha nenhum som, as luzes só piscavam e o alarme era ativado em 30 segundo mais ou menos.

Testei o porta malas. Quando vc ativa o alarme, e abre o porta malas pela chave, o alarme não funciona. Vocês perceberam isso também é normal? Eu levei na css e eles disseram que isso acontece pq ele reconhece que vc abriu pela chave então ele não apita.

Se vc tentar abrir pela chave ele vai apitar. E mesmo quando vc abre pela chave, logo qdo vc fecha o porta malas o alarme ja volta a funcionar (sem precisa aciona-lo novamente).

Tudo certo depois disso, 2 semanas depois, reparei que algumas poucas vezes quando fechei a porta do carro, sem acionar o alarme e começava a disparar. Pelo menos umas 4 vezes isso aconteceu. EU desligava o carro, abria a porta ele apitava. Ou logo quando eu fechava a porta ele apitava. Ai começou um problema q eu achei q ia passar com o tempo.

Agora na terceira semana, o vidro eletrico da lado do motorista deu problema. Quando eu fechava ele e abria sozinho em seguida. Eu até gravei um vídeo. Acontecia assim: Se o meu vidro estava aberto pela metade, e eu acionava ele para fechar completo, ele quando chegava la encima (fechava por completo), ele voltava ao estado inicial, ou seja, voltava a ficar aberto exatamente na altura que ele estava antes de eu fechar, na metade.

Ai eu já fiquei p* da vida, pq o caro não tem 5000 km. É um absurdo eu uso o carro para trabalhar. Agendei a revisão de 5000 km e ja ia levar pra arrumar.

Chegou agora sabado, quando fui sair no carro, a bateria simplesmente descarregou. Na hora olhei se alguma luz ficou acessa, ou a luz do teto, alguma coisa, não achei nada. Observei as luzes dos botões do ar, daquela painel, e elas estavam piscando. Aparentou então que a parte eletrica estava toda desconfigurada, com problema todo. Já vi que essa parte elétrica ja era.

Vou levar na css hoje e falo o que eles vão falar, mas me da muita vontade de já entrar na justiça, pq meu sogro ja teve o carro rebocado 7 vezes por causa da parte elétrica do onix.

Já tiveram problemas parecidos? O que a css fez com vcs? Recomenda já trocar o modulo? Alguém entrou na justiça?

Att.

• Like 1
  • 2 meses depois...

Postado

Adilson, tudo bem? resolveu seu problema? o meu é 1.0 Lt tbm, está com a bateria fraca também pelo que notei, e o vidro do carona sobe e desce sozinho sem ninguem tocar, depois ele trava não sobe e não desce, ai levei uma vez na ccs, a que comprei o carro estava de balanço aquele dia e levei na outro na minha cidade mesmo pois era um caso de urgencia, não dava pra esperar, o tecnico colocou a central no computador e tinha acusado curto ai ele desmontou a porta e aquela capinha que fica atrás do maçaneta da porta ele quebrou, mexeu nos fios disse que pela trepidação eles haviam se desconectados, e conectou fechou a porta e colocou a peça quebrada, antes de chegar na empresa em que eu trabalho a peça ja tinha caido pro chão, decidi não voltar mais lá, mas dia 26/09 voltou o problema no meio de uma viajem abaixo de chuva, nada bom ter o vidro aberto sem conseguir fechar, hoje 28/09 voltei lá como ele havia quebrado, fui na mesma concessionária e me mandaram falar com o gerente para marcar um horário então ficou marcado pro dia 02/10 das 11 da manha as 18:00 da tarde, espero que arrumem sem quebrar nada. qualquer coisa posto aqui.