leodias Postado Julho 16, 2015 Postado Julho 16, 2015 Pessoal, os vidros do meu carro estão cheios de manchas, como que pingos de água.. já tentei remover lavando mas nada dá certo... Então vi no youtube o rapaz passando bombril com uma cera comum (tipo granprix) e ficou um espelho ... Alguém já fez isso? ou sabe como posso remover essas manchas?? Citar
Mano Postado Julho 16, 2015 Postado Julho 16, 2015 Vinagre e um pano, ou massa de polir com estopa. Bombril usei no para-brisa para retirar névoa de tinta, mas com muita água e sabão e sem muita pressão, apenas esfregando de leve para não riscar... Citar
leodias Postado Julho 16, 2015 Autor Postado Julho 16, 2015 Mano, vc usou vinagre branco? ou independe? Citar
Mano Postado Julho 16, 2015 Postado Julho 16, 2015 melhor seria o branco, pois o tinto pode manchar outras coisas caso ele entre em contato.. Abs Citar
leodias Postado Julho 22, 2015 Autor Postado Julho 22, 2015 Choveu aqui no fds não deu pra fazer ... ficou pra este sábado agora, aí posto o resultado pra vcs Citar
Rafael Tojal Postado Julho 22, 2015 Postado Julho 22, 2015 Bombril ! bombril não risca vidro... pode passar tranquilo ! Citar
leodias Postado Julho 22, 2015 Autor Postado Julho 22, 2015 Rafael, quando vi o vídeo no youtube fiquei muito curioso pra fazer meu mas tive medo.. cada uma fala uma coisa aí fiquei em cima do muro .. Citar
leodias Postado Outubro 26, 2015 Autor Postado Outubro 26, 2015 (editado) RESOLVIDO GENTE!! Passei o bombril com cera Gramprix e olha o resultado, antes e depois!!Obs: A primeira e a segunda foto de cima para baixo estão feitas até a metade, da esquerda para direita e a última foto foi feita em todo o vidro, Oque acharam? Editado Outubro 26, 2015 por leodias Explicar melhor 2 Citar
waldecir Postado Janeiro 20, 2017 Postado Janeiro 20, 2017 eu uso produto para retirar cola de insulfilm e que tbm usam para polir vidros fica igual novo...custa em torno de 30 reais encontrado em lojas de insulfilm para aplicar uso bucha de lavar loucas lado amarelo é so passar e com pano limpo tirar excesso fica zero bala... Citar
Posts Recomendados