shunaider Postado Julho 13, 2015 Postado Julho 13, 2015 Boa noite pessoal Tenho um ônix lt com 43.0000/km E estou com esse problemas Sempre que paro o carro, (ex em um Farol ou no tansito) ele desliga o motor. Alguém já teve este problema ? Citar
leodias Postado Julho 13, 2015 Postado Julho 13, 2015 Shunaider, Nunca tive esse problema não..mas observe o carro parado se o conta-giros está oscilando, ele sempre fica em 1000Rpm (pelo menos o meu) e não fica oscilando.. pode ser combustível ruim que está causando esse problema..já trocou de posto ou pôs aditivo para dar uma limpada? abç. Citar
Ney Viana Postado Julho 13, 2015 Postado Julho 13, 2015 Boa noite pessoal Tenho um ônix lt com 43.0000/km E estou com esse problemas Sempre que paro o carro, (ex em um Farol ou no tansito) ele desliga o motor. Alguém já teve este problema ? Já vi relatos aqui sobre isso e era combustivel, tenta fazer uma limpeza de bicos e tal... Citar
Fabiano alves Postado Agosto 13, 2015 Postado Agosto 13, 2015 (editado) Boa noite. Hoje pela manha aconteceu a mesma coisa comigo, ao frear e pisar na embreagem no sinal ele morria. aconteceu pelo menos 8 vezes e quando chego ao mecânico o pilantra do carro fica normal parece que tem vida própria e quando liguei a tarde fica tremendo como se fosse morrer. Editado Agosto 13, 2015 por Fabiano alves Citar
caballero ramirez Postado Agosto 13, 2015 Postado Agosto 13, 2015 Aconteceu a MESMA COISA quando possui um celta. O problema foi apenas combustivel de ma qualidade. Antes de chegar nessa conclusao ...tinha feito inumeras manutencoes no sistema de injecao...e nada... Citar
Posts Recomendados