Luis Maul Postado Julho 10, 2015 Postado Julho 10, 2015 (editado) Olá, gostaria de compartilhar a diferença entre modelos que notei sendo dono de dois onix, ambos LT, um laranja 2012 comprado no lançamento e um 2015 branco comprado um mês atrás. Você pode perguntar, mas porque comprar outro onix? Decisão da família, divido o carro com uma pessoa da família. -Retrovisor externo: 2012 colorido 2015 plastico preto -Para-choques 2012 com detalhes pretos e lugares para farol de neblina 2015 novo modelo sem lugar para farol de neblina -Maçaneta interna 2012 plastico imitando cromado 2015 plastico preto semelhante ao retrovisor externo -Protetor de cárter 2012 disponível 2015 não disponível, porem com buracos para colocar -Controle de altura do volante 2012 disponível 2015 não disponível -Detalhe em tecido nas porta dianteiras 2012 disponível 2015 não disponível -Cor do painel e portas 2012 todo preto 2015 preto com detalhes cinzas -Banco traseiro rebatível 2012 com divisa para 1 e/ou 2 lugares 2015 sem divisa, rebatido inteiro -Luz do porta mala 2012 com luz (preciso confirmar) 2015 sem luz -Cordão que levanta a tampa interna do porta malas 2012 dois cordões, um em cada lado 2015 apenas um cordão do lado esquerdo -Contorno das saídas de ar 2012 plastico imitando cromado 2015 plastico de cor cinza -Trava do volante 2012 volante trava quando chave é retirada 2015 volante não trava Capa do extintor de incêndio -2012 disponível -2015 não disponível -Trava do tanque 2012 não disponível 2015 disponível, destrava quando as portas estão destravadas Acredito que essas sejam todas as diferenças, se por acaso aparecer mais alguma eu coloco depois. Se alguém tiver curiosidade, a css pagou 30k no 2012 com 35k de km. Não me arrependo pela troca, o 2012 estava com alguns problemas: cheiro de gasolina, muito barulho, motor aumentava o giro quando tirava o pé da embreagem, todo arranhado, com para-choque dianteiro trocado devido a um atropelamento de cão na rodovia entre outras coisas. A unica coisa ruim é o carne que o outro não tinha. haha Editado Julho 10, 2015 por donodeumonix 1 Citar
Willian Lopes Postado Julho 10, 2015 Postado Julho 10, 2015 Verdade e o pior de tudo é que o preço aumentou bastante de lá pra cá e ainda tiraram um monte de acessórios. 1 Citar
acid Postado Julho 13, 2015 Postado Julho 13, 2015 "Pioraram" algumas coisas pra diminuir o custo na fabricação, porém aumentaram no valor de venda. Ao invés de inovarem e colocarem mais opção no carro, num modo geral pioraram. Montadoras estão cada vez mais sacanas hahah 2 Citar
mmarcus Postado Julho 18, 2015 Postado Julho 18, 2015 Pior que nao tem jeito, nós brasileiros somos troxas, o meu comprei super completo o mesmo hoje parece todo de plastico sem graça, se eu fosse comprar hoje eu já nem compraria, mas quem vai comprar pela primeira vez não sente isso como a gente sente; 1 Citar
SERGIO NODA Postado Julho 18, 2015 Postado Julho 18, 2015 Pior que nao tem jeito, nós brasileiros somos troxas, o meu comprei super completo o mesmo hoje parece todo de plastico sem graça, se eu fosse comprar hoje eu já nem compraria, mas quem vai comprar pela primeira vez não sente isso como a gente sente; Mas o modelo que vc tem não vai diferenciar do atual. Citar
Nilson Foscarini Postado Julho 27, 2015 Postado Julho 27, 2015 opa o meu tem luz no portamalas 14/15 mas só acende quando se abre uma porta ou o alarme com a função leve-me ativada. kkkkkk é estranho mas é assim que funciona :/ abertura eletrica do portamalas na chave e no painel. ajuda muito =D Citar
Boeing2016 Postado Agosto 21, 2015 Postado Agosto 21, 2015 (editado) Mas teve algumas melhoras muito importantes na mecânica dos 1.4 LT e LTZ a partir da linha 2014. Tanto o câmbio manual quanto o automático passaram a ter sincronização na ré, sincronizadores triplos na 2ª e 3ª marchas, e foi modificado o escalonamento das mesmas, tornado as mudanças mais precisas, proporcionando ligeira agilidade e economia de combustível. Considero que os 2014 foram bem bacanas, pois mesmo perdendo o protetor de cárter, carpete do extintor e porta-revista do banco passageiro, ainda tinha a importante luz no porta-malas e a trava de direção. O meu LT 1.4 2014 Mecânico da para engatar a marcha ré andando até 5km/h que não raspa. Bom para fazer manobras rápidas. Só falta a GM colocar o sincronizador na ré na linha 1.0, pois toda a gama da marca agora tem. Considero a mecânica, durabilidade e manutenção da Chevrolet muito superiores que as das outras marcas, pois são detalhes que fazem a diferença. Editado Agosto 21, 2015 por Fernando Jundiaí 1 Citar
Posts Recomendados
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.