Gps - Mylink


Posts Recomendados


Não vale a pena, é um gps pago que utiliza o seu celular pra funcionar na tela do my link, e é bem ruim.
Por ter que andar com o celular de qualquer forma, eu prefiro usar o Waze no celular com um suporte no vidro.

 

Mas se você quiser usar de qualquer forma:
-Faça o download do GPS no seu celular, procure por BringGO Brasil.
-Ligue o seu celular via blutooth no mylink.

-Abre o app BringGO no mylink com o celular conectado via blutooth.

 

Pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algum cartão seu é internacional? Porque precisa ser.

 

Você compra o BringGO por 0,99 cents. Porém, após o período de testes (30 dias), você precisa comprar novamente o aplicativo, pela bagatela de 180 reais, válidos por 3 anos. Isso mesmo amigo, 180 reais.

 

Resumindo, não vale a pena. Além de MUITO CARO, o GPS é HORRÍVEL. Cheguei a conclusão de que compensa mais comprar uma central multimídia nova do que comprar GPS no celular e o desbloqueio de vídeo e câmera de ré pro MyLink.

 

Obs.: Posso estar enganado, mas ele não funciona via bluetooth, só funciona se estiver ligado ao usb do carro.

 

Obs 2.: No meu caso, tenho um iPhone 6, então o aplicativo só funciona pelo usb, mas se seu sistema for Android, ele funciona via bluetooth.

Editado por acid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom da para usar o Waze ou o google maps em espelhamento no mylink e em uma solução em com preço acessivel e assim dar sobrevida para o mylink.

Galera descobri uma forma de colocar o Carplay no mylink, o dispositivo que vou colocar o link abaixo permite que realize espelhamento da tela de um smartphone no mylink utilizando a entrada AV, a instalação pode ser feita pelo p2 como o pessoal fez para instalar TV no mylink ou através daquela interface FAAFTECH.

As possibilidades são grandes, imagina utilizar o google Maps ou o Waze como navegador, ao invés do Bring Go (que só ocupa espaço e é zoado), tudo isto sem a necessidade de fio plugando o smartphone ao carro.

http://pt.aliexpress.com/item/Universal-CarPlay-MirrorLink-box-for-Ford-GM-Toyota-Honda-transfer-phone-screen-to-car-audio-headrest/1818769278.html

http://pt.aliexpress.com/item/Universal-CarPlay-MirrorLink-box-for-Ford-GM-Toyota-Honda-transfer-phone-screen-to-car-audio-headrest/1818769278.html

Vou comprar um destes e coloco aqui o resultado na sequência.

A imagem é auto explicativa.

Car-wifi-mirabox-CarPlay-MirrorLink-box-

Muito melhor do que esperar uma atualização da GM.

PS: Funciona para Android, IOS, Windows Mobile (com o protocolo Miracast).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Oie!

 

Tem como usar o Bring go sem pagar! Você instala, depois dos 30 dias ele vai pedir a licença... toda vez que vc for usar , voce entra nas horas, volta para uma data antes da instalacao do bring go e entra dinovo nele, ele passará a funcionar =)

 

qlq duvida estou a disposicao para ajudar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oie!

 

Tem como usar o Bring go sem pagar! Você instala, depois dos 30 dias ele vai pedir a licença... toda vez que vc for usar , voce entra nas horas, volta para uma data antes da instalacao do bring go e entra dinovo nele, ele passará a funcionar =)

 

qlq duvida estou a disposicao para ajudar..

 

Desta forma será de 30 em 30 dias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.