Zinho Laime Postado Julho 10, 2015 Compartilhar Postado Julho 10, 2015 Pessoal, Tenho um prisma Ltz 15/15, faz tempo que estou tentando colocar o GPS no MyLink para pegar e não consigo! Alguém tem alguma dica? Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Maul Postado Julho 10, 2015 Compartilhar Postado Julho 10, 2015 Não vale a pena, é um gps pago que utiliza o seu celular pra funcionar na tela do my link, e é bem ruim. Por ter que andar com o celular de qualquer forma, eu prefiro usar o Waze no celular com um suporte no vidro. Mas se você quiser usar de qualquer forma: -Faça o download do GPS no seu celular, procure por BringGO Brasil. -Ligue o seu celular via blutooth no mylink. -Abre o app BringGO no mylink com o celular conectado via blutooth. Pronto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zinho Laime Postado Julho 10, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 10, 2015 donodeumonix, Muito obrigado pelas informações ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
otto Postado Julho 15, 2015 Compartilhar Postado Julho 15, 2015 pessoal não estou consegindo fazer o downalod do Brinngo no Iphone 6 uso varios cartões de credio nenhum deu certo alguem saberia me ajudar?? ottojr007@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acid Postado Julho 15, 2015 Compartilhar Postado Julho 15, 2015 (editado) Algum cartão seu é internacional? Porque precisa ser. Você compra o BringGO por 0,99 cents. Porém, após o período de testes (30 dias), você precisa comprar novamente o aplicativo, pela bagatela de 180 reais, válidos por 3 anos. Isso mesmo amigo, 180 reais. Resumindo, não vale a pena. Além de MUITO CARO, o GPS é HORRÍVEL. Cheguei a conclusão de que compensa mais comprar uma central multimídia nova do que comprar GPS no celular e o desbloqueio de vídeo e câmera de ré pro MyLink. Obs.: Posso estar enganado, mas ele não funciona via bluetooth, só funciona se estiver ligado ao usb do carro. Obs 2.: No meu caso, tenho um iPhone 6, então o aplicativo só funciona pelo usb, mas se seu sistema for Android, ele funciona via bluetooth. Editado Julho 15, 2015 por acid Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Ott Postado Julho 27, 2015 Compartilhar Postado Julho 27, 2015 e ai galera alguem conseguiu comprar o Mylink ?? essa bosta eu tento e compra mais de 5 cartões e nao consigo. alguem pode ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
omedrado Postado Julho 31, 2015 Compartilhar Postado Julho 31, 2015 Galera o BrinGO é horrível. Recomendo o Sygic é muito top! Não funciona no Mylink apenas no celular mesmo, mas vale a pena e tem como usar de graça fazendo download do crack. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo José Alves Postado Agosto 7, 2015 Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 Bom da para usar o Waze ou o google maps em espelhamento no mylink e em uma solução em com preço acessivel e assim dar sobrevida para o mylink.Galera descobri uma forma de colocar o Carplay no mylink, o dispositivo que vou colocar o link abaixo permite que realize espelhamento da tela de um smartphone no mylink utilizando a entrada AV, a instalação pode ser feita pelo p2 como o pessoal fez para instalar TV no mylink ou através daquela interface FAAFTECH.As possibilidades são grandes, imagina utilizar o google Maps ou o Waze como navegador, ao invés do Bring Go (que só ocupa espaço e é zoado), tudo isto sem a necessidade de fio plugando o smartphone ao carro.http://pt.aliexpress.com/item/Universal-CarPlay-MirrorLink-box-for-Ford-GM-Toyota-Honda-transfer-phone-screen-to-car-audio-headrest/1818769278.htmlhttp://pt.aliexpress.com/item/Universal-CarPlay-MirrorLink-box-for-Ford-GM-Toyota-Honda-transfer-phone-screen-to-car-audio-headrest/1818769278.htmlVou comprar um destes e coloco aqui o resultado na sequência.A imagem é auto explicativa.Muito melhor do que esperar uma atualização da GM.PS: Funciona para Android, IOS, Windows Mobile (com o protocolo Miracast). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Zanardo Postado Agosto 25, 2015 Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Oie! Tem como usar o Bring go sem pagar! Você instala, depois dos 30 dias ele vai pedir a licença... toda vez que vc for usar , voce entra nas horas, volta para uma data antes da instalacao do bring go e entra dinovo nele, ele passará a funcionar =) qlq duvida estou a disposicao para ajudar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RamonCE Postado Agosto 29, 2015 Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 Oie! Tem como usar o Bring go sem pagar! Você instala, depois dos 30 dias ele vai pedir a licença... toda vez que vc for usar , voce entra nas horas, volta para uma data antes da instalacao do bring go e entra dinovo nele, ele passará a funcionar =) qlq duvida estou a disposicao para ajudar.. Desta forma será de 30 em 30 dias? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados