Posts Recomendados

Postado (editado)

Comprei há uma semana um onix Ltz automático. Na internet sempre via na tampa do porta mala o emblema decalque do lado esquerdo, com o nome do câmbio AT/6 speed.

O meu não veio.

Será que nos novos não está vindo mais ou foi algum erro de acabamento?

0c89f51dee882756452934e14bbc4b2f.jpg

Editado por betacam2

Postado

Comprei há uma semana um onix Ltz automático. Na internet sempre via na tampa do porta mala o decalque do lado esquerdo, com o nome do câmbio AT/6 speed.

O meu não veio.

Será que nos novos não está vindo mais ou foi algum erro de acabamento?

0c89f51dee882756452934e14bbc4b2f.jpg

O meu também não veio a Css me informou que os 14/15 e 15/15 não vem mais com o emblema at 6 liguei na GM e tiveram a cara de pau de me dizer que tiraram por questão de economia, comprei no mercado livre um original e coloquei, ficou perfeito.

Postado

Achei a foto que tirei no dia em que coloquei o emblema, olha como ficou:

http://clubedoonix.com.br/topic/13801-sem-luz-do-porta-malas-na-vers%C3%A3o-lt-1415/

Neste tópico tem um tutorial muito bom sobre com instalar a lampada do porta malas sem perder a garantia, funciona como original eu instalei no meu, infelizmente nós compramos um carro completo e na verdade quem tem que completar ele somos nós.

post-37776-0-17002300-1436558077_thumb.j

• Like 1
Postado

Mas não é só no automatico.

No LT 1.4 não vem com o emblema 1.4.

No celta não vem com o emblema VCHe,acho que no classic tbm não tem.

No classic tbm não vem com frisos e pisca no paralama.

Postado (editado)

comprei foi o emblema altomatico do corolla antigo é coloquei.. fico show... comprei 2 emblema at6 marcha e coloquei nas portas logo abaixo dos retrovisor. Manha posto uma foto

Editado por Eduardonx
Postado

comprei foi o emblema altomatico do corolla antigo é coloquei.. fico show... comprei 2 emblema at6 marcha e coloquei nas portas logo abaixo dos retrovisor. Manha posto uma foto

Manda a foto aí, também to curioso pra ver como ficou.

Postado (editado)

Amigos.

O preço é ABSURDO!

Estou surpreso com o preço no mercado livre do emblema da tampa do porta malas ONIX/PRISMA automático.

As novas versões não estão vindo mais com este emblema.

No Mercado Livre, o mais barato é 80 reais, USADO.

Duas coisas pra pensar:

1) Vale isto mesmo?

2) Comprar usado não incentiva ainda mais o roubo?

Por enquanto vai ficar sem este emblema mesmo.

Me recuso a pagar este absurdo.

Pena.

post-41608-0-78870100-1437607241_thumb.j

Editado por betacam2
Postado

Ficou torto depois de muitas medições. Droga.

Amigo esse emblema fica exatamente na mesma distancia e altura das letras LTZ só que do lado oposto, eu medi com uma trena e marquei com marcador para quadro branco e pronto.