Posts Recomendados

Postado (editado)

Onix ltz 15/15 automático. Uma semana de uso e agora não abre o porta malas nem com a chave. Por dentro do carro tenho que bater na altura da trava para abrir. Alguém teve experiência parecida? Não encontrei tópico parecido.8accd593ecb812bce3bebec4b326cf76.jpg

Editado por betacam2

Postado

Betacam2, bom dia!

Eu tive sim essa experiencia, logo nos primeiros dias que peguei o meu. tinha que pressionar (apertar a tampa) ao mesmo tempo q acionava a abertura do malas na chave. mais ao passar do tempo não precisava mais, intão nem levei na Css. O seu caso pode ser mais uma questão de ajuste talvez, leve na Css ta na garantia eles que se virem para resolver.

Postado

Vc ouve algum barulho vindo da fechadura? Tente abrir com o controle perto da tampa. Se der algum estalo, é somente ajuste dos batentes ou da própria fechadura. Se não ouvir nada. Pode ser o motor da trava que veio com defeito, ou até mesmo conector.

• 1 ano depois...
  • 2 meses depois...
Postado
Em 2017-2-26 at 16:36, Kla-y-ttoN disse:

Resolveu?

tem dois batentes mas tem que abrir o porta malas lado esquerdo e direito é so enroscar com a mao sentido horario 

D_Q_NP_660305-MLB25001582690_082016-H.jpg

Postado

O meu Prisma Ltz 2014 aconteceu isso essa semana. Travou e não abria nem com a chave nem com o botão de abrir a mala. Ao acionar o botão do controle se ouvia o acionamento, mas sem destrave. Peguei a chave reserva e abriu seu força alguma. Aí depois que abri resolveu. Detalhe que então ficou assim, a luz da mala ficava acesa. E no painel mostrava como se tivesse alguma porta aberta e ao acionar o alarme, dava dois bips sonoros indicando luz ligada no carro. Aí depois que abri com a reserva, resolveu .

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk