Righetti Postado Julho 8, 2015 Postado Julho 8, 2015 Galera, saiu uma matéria da Full Power com um produto bem interessante, achei legal dividir aqui com os colegas do clube: Matéria: FULLPOWER teve acesso a um novo equipamento que pretende revolucionar o mercado dos motores de baixa cilindrada: promete instalação fácil e ganhos de performance de até 80%. Será?Veja matéria completa na edição 157 da Revista FULLPOWER. Fonte: http://revistafullpower.uol.com.br/2015/07/video-turbo-popular-testamos-o-kit-e-drive/ 1 Citar
Eduardo Luciana Postado Julho 8, 2015 Postado Julho 8, 2015 Bacana ! Com um ano de uso pretendo colocar no meu onix Citar
FillipeM Postado Julho 13, 2015 Postado Julho 13, 2015 Ficou bem montadinho porém acho difícil lançarem pro Onix, mas se lançarem, com certeza colocarei! Citar
Ney Viana Postado Julho 13, 2015 Postado Julho 13, 2015 Não sei se tem para o Onix, mais o termo popular é chamativo, porem o custo é de uns R$4mil fora instalação... Citar
Igor Matos Postado Julho 13, 2015 Postado Julho 13, 2015 Ja pesquisei sobre.Esse turbo no momento só tem para os motores da fiat, linha fire. mas seria interessante se lançarem para nosso onix. 1 Citar
Almir Kareka Postado Agosto 1, 2015 Postado Agosto 1, 2015 Muito estranho um turbo sem remap de injeção e injetores retrabalhados, talvez por isso tenha números acanhados de performance. Tô meio enferrujado em preparação e principalmente sobre os custos do msm, mas creio que com 4k dá pra montar um mais forte tranquilamente no modo tradicional. Porém carro turbo tem que saber andar e cuidar, senão o motor vai pro vinagre! 1 Citar
rafa26 Postado Setembro 12, 2015 Postado Setembro 12, 2015 (editado) Olhem o GANHOOO obtido num motor FIAT 1.4 com meros 88 CV e 12,99 KGM torque bem menos potentes.130,39 CV 20,86 KGM. Imaginem o que este Kit poderá fazer com um Econoflex 1.4 com 106 CV e 13.9 KGM de torque !! Mesmo com o Econoflex 1.0 o ganho seria bem superior ao 1.0 de 69cv da Fiat usado no teste.Penso em algo próximo de 150-160 CV e 25 KGM no 1.4. Imaginem isso em um prisma com 900KG, num Celta ou mesmo em um Corsa. Por R$3.500,00 sem ter que comprar piggyback e outros componentes, sem ter que ajustar a eletrônica etc...é uma instalação plug and play de aprox. 5-8 horas (aprox. R$800,00 na minha cidade) que um mecânico bom faz facilmente, esse turbo se torna uma excelente alternativa pra quem não quer usar o carro pra competições. Só de saber que não haverá aquelas visitas FREQUENTESSS a oficina já é um grande desencargo de consciência. Vêm com bico suplementar e todo hardware e software são usados os originais do veículo, pressão de 0,5 bar com pico de 0,7 bar. Editado Setembro 13, 2015 por rafa26 Mais informações. 1 Citar
Igor Matos Postado Setembro 15, 2015 Postado Setembro 15, 2015 Muito estranho um turbo sem remap de injeção e injetores retrabalhados, talvez por isso tenha números acanhados de performance. Tô meio enferrujado em preparação e principalmente sobre os custos do msm, mas creio que com 4k dá pra montar um mais forte tranquilamente no modo tradicional.Porém carro turbo tem que saber andar e cuidar, senão o motor vai pro vinagre!Só uma injeção boa FuelTec é uns 2k ;( Citar
Mr. Caio Augusto Postado Outubro 9, 2015 Postado Outubro 9, 2015 Interessante. No aguardo para os motores da GM, imaginem ônix 1.4 com 150 a 160 CV.. Citar
Ricardo Tavares Postado Novembro 3, 2015 Postado Novembro 3, 2015 Em 09/10/2015 17:39:22, GatesMaster disse: Interessante. No aguardo para os motores da GM, imaginem ônix 1.4 com 150 a 160 CV.. Seria Loko!!! Citar
Posts Recomendados
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.