Claudia Alves Postado Junho 30, 2015 Compartilhar Postado Junho 30, 2015 Olá, comprei um Ônix 2013 com 25000km está fazendo 15 dias, na ultima semana reparei que ta fazendo um barulho parece um apito constante com o carro em movimento. O que pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos barreto Postado Junho 30, 2015 Compartilhar Postado Junho 30, 2015 Claudia , tenta observar se o barulho vem das rodas , como voce diz que acontece com o carro em movimento ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudia Alves Postado Junho 30, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2015 Sim parece que vem da roda. Só apita em movimento e qdo coloco o pé no freio o apito para Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos barreto Postado Julho 1, 2015 Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Sim parece que vem da roda. Só apita em movimento e qdo coloco o pé no freio o apito para Minha sugestão é verificar o sistema de freios dianteiro e traseiro , pode ser alguma peça solta ou mal ajustada que causa atrito e causa esse barulho . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Tojal Postado Julho 1, 2015 Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Tive isso a uns dias, alguma pedrinha, parecia ser pastilha, em uns 200 km parou o barulho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudia Alves Postado Julho 1, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 1, 2015 E o barulho continua, marquei uma revisão para próxima terÇa . Depois comunico a vocês qual o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
greyfox Postado Agosto 11, 2015 Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Alguma resposta sobre os apitos CLaudia?? o meu também está assim, parece que as rodas ficam apitando quando principalmente quando tá subindo uma rua , acelerando, algo assim. E aí galera! alguem ja teve esse problema? acontece o seguinte, quando estou andando com o carro, percebi que as vezes começa a fazer uns apitos que parece que vem das rodas, um barulhinho bem agudos, tipo assobiando, parece uns grilos, tentei reparar alguma condição específica que faz aconter, por exemplo uma rua que é subida e você tem que acelerar parece que o barulho fica mais acentuado. alguem tem alguma ideia pra ajudar?? carro com 6 meses 5k rodados, estou pra fazer a primeira troca de oleo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snupP Postado Agosto 11, 2015 Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Olá, comprei um Ônix 2013 com 25000km está fazendo 15 dias, na ultima semana reparei que ta fazendo um barulho parece um apito constante com o carro em movimento. O que pode ser?Simples, troque as pastilhas de freio. E aí galera! alguem ja teve esse problema? acontece o seguinte, quando estou andando com o carro, percebi que as vezes começa a fazer uns apitos que parece que vem das rodas, um barulhinho bem agudos, tipo assobiando, parece uns grilos, tentei reparar alguma condição específica que faz aconter, por exemplo uma rua que é subida e você tem que acelerar parece que o barulho fica mais acentuado. alguem tem alguma ideia pra ajudar?? carro com 6 meses 5k rodados, estou pra fazer a primeira troca de oleo.Alguns carros vieram com defeito de desgaste prematuro das pastilhas, tente troca-las. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vanessa Ferreira Postado Setembro 27, 2017 Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Boa noite Claudia, qual era o defeito sobre o barulho, parecido com apito... tem um Onix tb... e o que está fazendo este barulho... Aguardo retorno Att, Boa noite grey fox...o problema eram as pastilhas mesmo?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kuey Postado Abril 14, 2019 Compartilhar Postado Abril 14, 2019 Bom dia esse barulho e pastilha de freio hasta . o meu Ônix e LTZ e tá fazendo um barulho tipo de bomba de combustível do qui bem mas forte quando eu piso no freio o qui pode ser ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delio Postado Abril 30, 2019 Compartilhar Postado Abril 30, 2019 Bom dia. O apito é normal. Chegaram a trocar minha bomba do freio e depois fiz um teste no carro do meu sogro e no do teste drive da concessionária e todo ele faz. O apito é quando a bomba de freio é acionada em baixa rotação. Depois que vi que era normal fiquei tranquilo. Me deixava muito agoniado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados