Jose Murilo Santos Postado Outubro 1, 2016 Postado Outubro 1, 2016 Galera o Aditivo MILITEC pode ser utilizado em todas e qualquer lugar aonde haja engrenagem, ele adere nas paredes das peças e impedindo o atrito e consequentemente o desgaste das peça. Eu já utilizo em conjunto com o óleo do motor e agora vou começar utilizar na caixa de marcha depois da explicação do brother Topcabeção Citar
Topcabeção Postado Outubro 2, 2016 Autor Postado Outubro 2, 2016 21 horas atrás, Jose Murilo Santos disse: Galera o Aditivo MILITEC pode ser utilizado em todas e qualquer lugar aonde haja engrenagem, ele adere nas paredes das peças e impedindo o atrito e consequentemente o desgaste das peça. Eu já utilizo em conjunto com o óleo do motor e agora vou começar utilizar na caixa de marcha depois da explicação do brother Topcabeção 21 horas atrás, Jose Murilo Santos disse: Galera o Aditivo MILITEC pode ser utilizado em todas e qualquer lugar aonde haja engrenagem, ele adere nas paredes das peças e impedindo o atrito e consequentemente o desgaste das peça. Eu já utilizo em conjunto com o óleo do motor e agora vou começar utilizar na caixa de marcha depois da explicação do brother Topcabeção Olá amigo, estou usando militec no cambio, direção e motor. Antes prevenir do que remediar rsrsrsrs. A troca da 1 para 2 marcha continua dura enquanto o carro com motor frio, arranhar não aconteceu mais depois de colocar militec. Um abraço! Citar
wtqueiroz Postado Maio 26, 2017 Postado Maio 26, 2017 Em 19/08/2016 at 10:30, Alex leko disse: Bom dia pessoal... estáva lendo alguns comentários sobre a troca da marcha do onix... eu tbm tenho um onix LTZ novo... nos primeiros dias a troca da marcha tava uma maravilha. Hoje o carro estava com 6034 km... e é a segunda vez que eu levo o carro na concessionária pra ver esse problema que eu estou tendo com a troca de marcha sempre dá 2° pra 1° e vise e versa... parece que o rolamento da marcha estar seco é um coisa esquisita... e o mecânico falou que isso era normal dos onix e que eu podia pegar qualquer outro onix que eu ia ver a msm coisa... achei isso um absurdo. Mesmíssimo problema... nos primeiros dias a troca estava macia, mas agora com 1550km parece que a caixa está seca. Prisma LT 2017/2018 Em 20/08/2015 at 22:31, Afonso Fratti disse: Boa noite: Tenho um ônix LT e o meu também tinha essa dificuldade ao engatar, principalmente, a primeira, reduzindo, ou para sair normalmente, quando parado. Alguns me disseram que a Chevrolet tinha um sistema que impedia o acoplamento da primeira marcha em velocidade superior a 12 km/h, mas afastei essa hipótese uma vez que, assim como você relatou, quando esquenta não há tal desafio em câmbio tão macio. Enfim, levei para a Cs e o rapaz lubrificou com aquela graxabranca de spray (líquida) e resolveu meu problema; outro tentou passar a graxa branca pastosa, mas acabou por ressecar e piorar a situação. Creio que talvez seja essa a medida a ser tomada por todos os que retiram o carro zero da Cs.. eles entregam o carro sem nada lubrificado direito.. Graxa branca spray... onde? Citar
SERGIO NODA Postado Maio 28, 2017 Postado Maio 28, 2017 Leva para verificar o nível do óleo. No meu veio com nível baixo. E o cambio agora ronca. Citar
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