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Galera o Aditivo MILITEC pode ser utilizado em todas e qualquer lugar aonde haja engrenagem, ele adere nas paredes das peças e impedindo o atrito e consequentemente o desgaste das peça. Eu já utilizo em conjunto com o óleo do motor e agora vou começar utilizar na caixa de marcha depois da explicação do brother Topcabeção 


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21 horas atrás, Jose Murilo Santos disse:

Galera o Aditivo MILITEC pode ser utilizado em todas e qualquer lugar aonde haja engrenagem, ele adere nas paredes das peças e impedindo o atrito e consequentemente o desgaste das peça. Eu já utilizo em conjunto com o óleo do motor e agora vou começar utilizar na caixa de marcha depois da explicação do brother Topcabeção 

 

21 horas atrás, Jose Murilo Santos disse:

Galera o Aditivo MILITEC pode ser utilizado em todas e qualquer lugar aonde haja engrenagem, ele adere nas paredes das peças e impedindo o atrito e consequentemente o desgaste das peça. Eu já utilizo em conjunto com o óleo do motor e agora vou começar utilizar na caixa de marcha depois da explicação do brother Topcabeção 

Olá amigo, estou usando militec no cambio, direção e motor. Antes prevenir do que remediar rsrsrsrs. A troca da 1 para 2 marcha continua dura enquanto o carro com motor frio, arranhar não aconteceu mais depois de colocar militec. Um abraço!

  • 7 meses depois...
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Em 19/08/2016 at 10:30, Alex leko disse:

Bom dia pessoal... estáva lendo alguns comentários sobre a troca da marcha do onix... eu tbm tenho um onix LTZ novo... nos primeiros dias a troca da marcha tava uma maravilha. Hoje o carro estava com 6034 km... e é a segunda vez que eu levo o carro na concessionária pra ver esse problema que eu estou tendo com a troca de marcha sempre dá 2° pra 1° e vise e versa... parece que o rolamento da marcha estar seco é um coisa esquisita... e o mecânico falou que isso era normal dos onix e que eu podia pegar qualquer outro onix que eu ia ver a msm coisa... achei isso um absurdo.

Mesmíssimo problema... nos primeiros dias a troca estava macia, mas agora com 1550km parece que a caixa está seca. Prisma LT 2017/2018

 

Em 20/08/2015 at 22:31, Afonso Fratti disse:

 

Boa noite:

 

Tenho um ônix LT e o meu também tinha essa dificuldade ao engatar, principalmente, a primeira, reduzindo, ou para sair normalmente, quando parado. Alguns me disseram que a Chevrolet tinha um sistema que impedia o acoplamento da primeira marcha em velocidade superior a 12 km/h, mas afastei essa hipótese uma vez que, assim como você relatou, quando esquenta não há tal desafio em câmbio tão macio.

Enfim, levei para a Cs e o rapaz lubrificou com aquela graxabranca de spray (líquida) e resolveu meu problema; outro tentou passar a graxa branca pastosa, mas acabou por ressecar e piorar a situação.

Creio que talvez seja essa a medida a ser tomada por todos os que retiram o carro zero da Cs.. eles entregam o carro sem nada lubrificado direito..

Graxa branca spray... onde?

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