Troca De Óleo E Garantia


Posts Recomendados

Bom dia pessoal, estou com uma duvida cruel, mas antes de perguntar a CSS, gostaria de tirá-la com vcs.

Fiz a troca de óleo na revisão de 10mil, e o povo da CSS colocou aquele adesivo com a indicação que eu teria que trocar o óleo novamente com 15,5km. Mas com 20mil farei uma nova revisão, eles vão trocar óleo novamente? E vão me cobrar uma troca com menos de 5km rodados? A dúvida quanto a garantia é caso eu não faça essa troca (deixe pra revisão), perco a garantia?

Grato pela atenção,

André.

Editado por Andre Coelho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Não é a troca de 5km, na revisão de 10km trocaram o óleo e puseram um adesivo no parabrisas agendando troca no 15,5km mas com 20km tem revisão. A pergunta é, vou pagar 2 trocas de óleo em menos de 5km (uma conforme o agendamento deles, e outra na revisão de 20km)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, estou com uma duvida cruel, mas antes de perguntar a CSS, gostaria de tirá-la com vcs.

Fiz a troca de óleo na revisão de 10mil, e o povo da CSS colocou aquele adesivo com a indicação que eu teria que trocar o óleo novamente com 15,5km. Mas com 20mil farei uma nova revisão, eles vão trocar óleo novamente? E vão me cobrar uma troca com menos de 5km rodados? A dúvida quanto a garantia é caso eu não faça essa troca (deixe pra revisão), perco a garantia?

Grato pela atenção,

André.

Na revisão dos 10 mil até agora já passou quanto tempo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.