Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia pessoal, estou com uma duvida cruel, mas antes de perguntar a CSS, gostaria de tirá-la com vcs.

Fiz a troca de óleo na revisão de 10mil, e o povo da CSS colocou aquele adesivo com a indicação que eu teria que trocar o óleo novamente com 15,5km. Mas com 20mil farei uma nova revisão, eles vão trocar óleo novamente? E vão me cobrar uma troca com menos de 5km rodados? A dúvida quanto a garantia é caso eu não faça essa troca (deixe pra revisão), perco a garantia?

Grato pela atenção,

André.

Editado por Andre Coelho

Postado

Não é a troca de 5km, na revisão de 10km trocaram o óleo e puseram um adesivo no parabrisas agendando troca no 15,5km mas com 20km tem revisão. A pergunta é, vou pagar 2 trocas de óleo em menos de 5km (uma conforme o agendamento deles, e outra na revisão de 20km)

Postado

amigo, se o carro é utilizado de forma severa, deve sim ser trocado de 5 em 5mil o oleo.

Ou caso não de 5k deve ser trocado pelo tempo, que seria 6 meses.

Postado

Bom dia pessoal, estou com uma duvida cruel, mas antes de perguntar a CSS, gostaria de tirá-la com vcs.

Fiz a troca de óleo na revisão de 10mil, e o povo da CSS colocou aquele adesivo com a indicação que eu teria que trocar o óleo novamente com 15,5km. Mas com 20mil farei uma nova revisão, eles vão trocar óleo novamente? E vão me cobrar uma troca com menos de 5km rodados? A dúvida quanto a garantia é caso eu não faça essa troca (deixe pra revisão), perco a garantia?

Grato pela atenção,

André.

Na revisão dos 10 mil até agora já passou quanto tempo ?