andlcoelho Postado Junho 28, 2015 Postado Junho 28, 2015 (editado) Bom dia pessoal, estou com uma duvida cruel, mas antes de perguntar a CSS, gostaria de tirá-la com vcs. Fiz a troca de óleo na revisão de 10mil, e o povo da CSS colocou aquele adesivo com a indicação que eu teria que trocar o óleo novamente com 15,5km. Mas com 20mil farei uma nova revisão, eles vão trocar óleo novamente? E vão me cobrar uma troca com menos de 5km rodados? A dúvida quanto a garantia é caso eu não faça essa troca (deixe pra revisão), perco a garantia? Grato pela atenção, André. Editado Junho 28, 2015 por Andre Coelho Citar
salespilot Postado Junho 28, 2015 Postado Junho 28, 2015 Troca a cada a cada 5k somente em condições de uso severeas conforme o manual do carro, da uma lida e veja se você se encaixa. 1 Citar
andlcoelho Postado Junho 30, 2015 Autor Postado Junho 30, 2015 Não é a troca de 5km, na revisão de 10km trocaram o óleo e puseram um adesivo no parabrisas agendando troca no 15,5km mas com 20km tem revisão. A pergunta é, vou pagar 2 trocas de óleo em menos de 5km (uma conforme o agendamento deles, e outra na revisão de 20km) Citar
Righetti Postado Junho 30, 2015 Postado Junho 30, 2015 amigo, se o carro é utilizado de forma severa, deve sim ser trocado de 5 em 5mil o oleo. Ou caso não de 5k deve ser trocado pelo tempo, que seria 6 meses. Citar
marcos barreto Postado Junho 30, 2015 Postado Junho 30, 2015 Bom dia pessoal, estou com uma duvida cruel, mas antes de perguntar a CSS, gostaria de tirá-la com vcs. Fiz a troca de óleo na revisão de 10mil, e o povo da CSS colocou aquele adesivo com a indicação que eu teria que trocar o óleo novamente com 15,5km. Mas com 20mil farei uma nova revisão, eles vão trocar óleo novamente? E vão me cobrar uma troca com menos de 5km rodados? A dúvida quanto a garantia é caso eu não faça essa troca (deixe pra revisão), perco a garantia? Grato pela atenção, André. Na revisão dos 10 mil até agora já passou quanto tempo ? Citar
marcos barreto Postado Junho 30, 2015 Postado Junho 30, 2015 Ta no limite pra troca Tá no limite por tempo ? Então faça a troca agora e a proxima so depois de 6 meses , isso é se voce tem o perfil de uso severo . Citar
andlcoelho Postado Junho 30, 2015 Autor Postado Junho 30, 2015 Não tenho perfil severo, vou fazer pelo tempo tempo Citar
Mario Godoy Postado Julho 8, 2015 Postado Julho 8, 2015 eu faço umas vez por ano, nao uso severamente Citar
Posts Recomendados