Uso Do Vidro Fumê


Carlos Roque

Posts Recomendados


Eu tenho nas laterais e atrás (acho que é g20), mas não na frente. Nunca tive problema, mas moro perto de um lugar onde tem blitz algumas vezes por ano, e cansei de ver gente tirando película. Minha irmã tinha um fox com película na frente (e nem era das mais escuras), era horrível andar a noite, por isso nem pensei em colocar no meu, mas ela nunca teve problema por isso (ficou uns 5 anos com o carro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Durante 6 ano eu tive um Celta com o insulfime no máximo e nunca recebi multa.. e quando troquei para o Onix à 8 meses também nao tive problema, e com o Onix eu paro na maioria das Blitz e Lei(s) Secas que encontro, coisa e nao acontecia quando tinha o Celta por incrivel q pareça!! uhauha!! Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal boa noite, peguei meu prisma ltz/AT semana passada, e acabei de fechá-lo com fumê o proibido, e na frente coloquei o intermediário, queria saber se alguém já levou alguma multa por causa do uso do mesmo. Abs

Tenho g2 atrás, g5 laterais e g75 na frente, nunca tive problemas, já falaram que iam multar e bla bla bla, mas solicitei que fizessem o teste de transparência de luminosidade, como não possuem aparelho... falaram e falaram, mas não podiam fazer nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.