Carlos Roque Postado Junho 26, 2015 Postado Junho 26, 2015 Pessoal boa noite, peguei meu prisma ltz/AT semana passada, e acabei de fechá-lo com fumê o proibido, e na frente coloquei o intermediário, queria saber se alguém já levou alguma multa por causa do uso do mesmo. Abs Citar
Mr. Caio Augusto Postado Junho 27, 2015 Postado Junho 27, 2015 Eu sinceramente nunca vi alguém tomar multa por isofilme. Citar
sergiosj Postado Junho 28, 2015 Postado Junho 28, 2015 Eu tenho nas laterais e atrás (acho que é g20), mas não na frente. Nunca tive problema, mas moro perto de um lugar onde tem blitz algumas vezes por ano, e cansei de ver gente tirando película. Minha irmã tinha um fox com película na frente (e nem era das mais escuras), era horrível andar a noite, por isso nem pensei em colocar no meu, mas ela nunca teve problema por isso (ficou uns 5 anos com o carro) Citar
Ray Moreira Postado Junho 28, 2015 Postado Junho 28, 2015 Durante 6 ano eu tive um Celta com o insulfime no máximo e nunca recebi multa.. e quando troquei para o Onix à 8 meses também nao tive problema, e com o Onix eu paro na maioria das Blitz e Lei(s) Secas que encontro, coisa e nao acontecia quando tinha o Celta por incrivel q pareça!! uhauha!! Abraço Citar
Carlos Roque Postado Junho 28, 2015 Autor Postado Junho 28, 2015 Poise, já uso o fumê ao máximo e nunca tive problemas,fui parado diversas vezes tbm e nada. Citar
snupP Postado Junho 29, 2015 Postado Junho 29, 2015 Pessoal boa noite, peguei meu prisma ltz/AT semana passada, e acabei de fechá-lo com fumê o proibido, e na frente coloquei o intermediário, queria saber se alguém já levou alguma multa por causa do uso do mesmo. Abs Tenho g2 atrás, g5 laterais e g75 na frente, nunca tive problemas, já falaram que iam multar e bla bla bla, mas solicitei que fizessem o teste de transparência de luminosidade, como não possuem aparelho... falaram e falaram, mas não podiam fazer nada. Citar
Mano Postado Julho 3, 2015 Postado Julho 3, 2015 https://www.youtube.com/watch?v=JKsRzRgh7NI Abs Citar
Posts Recomendados