Filtro Esportivo - Quem Tem?


Posts Recomendados

Bom dia galerinha,

 

Estou pensando em por um filtro médio no meu carro, gostaria de saber quem tem e se notam alguma diferença (para melhor ou pior do carro)

Queria mais por estética mesmo e acústica. Falaram que cabe no duto original, verdade?

 

 

Quem puder ajudar, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom dia galerinha,

 

Estou pensando em por um filtro médio no meu carro, gostaria de saber quem tem e se notam alguma diferença (para melhor ou pior do carro)

Queria mais por estética mesmo e acústica. Falaram que cabe no duto original, verdade?

 

 

Quem puder ajudar, agradeço.

 

Falaeeeeee 

Eu uso aquele da inflow mais não sei se foi aqui no Clube ou no grupo que alguem colocou aquele filtro conico, vou procurar se achar te mando o link 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu usava um cônico duplo no Clio. Ele ficava mais esperto na arrancada e tinha mais final na estrada. E não era psicológico pois meu irmão andou sem o filtro e substituí sem ele saber e ele achou isso também.

O mais importante é colocar ele em um ponto em que receba o máximo de ar frio (próximo a grade dianteira e sem interferência do radiador) e andar com o pé pesado para que a injeção leia a nova medida de ar que entra no motor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usava um cônico duplo no Clio. Ele ficava mais esperto na arrancada e tinha mais final na estrada. E não era psicológico pois meu irmão andou sem o filtro e substituí sem ele saber e ele achou isso também.

O mais importante é colocar ele em um ponto em que receba o máximo de ar frio (próximo a grade dianteira e sem interferência do radiador) e andar com o pé pesado para que a injeção leia a nova medida de ar que entra no motor.

Andar sempre pesado? ou quando por?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah tranquilo... pq antigamente eu só andava pesado quando a empresa me pagava a gasolina e ela não era quase 4 reais asuhaushuash! Agora não dá.. vou ver quem faz aqui na cidade, pq como a caixa de roda ta "comida" pela roda, entra agua no filtro de papel, ai vou pegar um de aço e esportivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa noite ! tudo bom?
sou novo no grupo, possuo um onix effect 2015

gostaria de por um filtro duplo fluxo no meu carro, 

vai alterar o consumo? (troquei o escape e não deu muita diferença)

é preciso fazer intake?

fica muito caro? 

poderiam por favor me ajudar com estas dúvidas?

 

muito obrigado, 

abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.