mmarcus Postado Junho 23, 2015 Postado Junho 23, 2015 Fala meus jovens colega, Bem, estava pensando eu colocar um Start Engine Button no meu carro, o que vocês acham? Custa aproximadamente 25 reais no ebay: http://www.ebay.com/itm/12V-Car-Engine-Start-Push-Button-Switch-Ignition-Starter-Kit-Blue-LED-Universal-/400617882413?pt=LH_DefaultDomain_15&hash=item5d46afc32d&vxp=mtr e no youtube tem como fazer a instalação e bem simples; (só não me venha com esse negocio de perder a garantia) Citar
Mr. Caio Augusto Postado Junho 24, 2015 Postado Junho 24, 2015 Interessante, Vai colocar no lugar do miolo da chave ou separado? qual sua ideia? Citar
mmarcus Postado Junho 24, 2015 Autor Postado Junho 24, 2015 Interessante, Vai colocar no lugar do miolo da chave ou separado? qual sua ideia? pow pensei que sim, mais precisa girar a chave pra aperta o botão, então nao adianta tirar, até pq se não o ladrão ia entra no carro e só apertar o botão e vazar, kkkkkk Citar
fabianoten Postado Junho 24, 2015 Postado Junho 24, 2015 (editado) http://tr.aliexpress.com/item/Motor-vehicle-car-engine-start-button-remote-start-timed-ignition-keep-engine-chip-anti-theft/1836600251.html http://tr.aliexpress.com/item/RFID-Push-Button-Start-Keyless-Go-System-for-Chevrolet-with-ID-Card-Car-Engine-Alarm-Smart/32364892134.html Ja viu estes anuncios? Editado Junho 24, 2015 por fabianoten Citar
Mr. Caio Augusto Postado Junho 24, 2015 Postado Junho 24, 2015 hshshs, esqueci deste detalhe.... ah mas se tem colocar a chave será que compensa? Citar
mmarcus Postado Junho 24, 2015 Autor Postado Junho 24, 2015 hshshs, esqueci deste detalhe.... ah mas se tem colocar a chave será que compensa? Pois é se for assim nao sei, tipo megane eu sei que tem um cartão p ligar o carro e aperta o botão, no cerato eu nao sei; na verdade eu queria trava e destravar o carro pelo nfc do celular ai sim ia ser legal, so o meu celular abre o carro; Citar
Mr. Caio Augusto Postado Junho 24, 2015 Postado Junho 24, 2015 (editado) então, pensei no megane mesmo. Um amigo meu tem e o mesmo insere o cartão e aperta no botão start.... Tem uns que é por proximidade, então você pode ficar com ele no bolso e apertar start.... Acho meio arriscado pelo celular, acho que só faria se realmente levasse o chave por precaução. Eu pensei aqui que até da para bolar um jeito usando arduino com modulo bluetooh... Teria que comprar ele com a shild Bluetooh e uma shid IR e fazer toda a configuração... Ficaria mais ou menos assim: Celular manda uma um comando para o modulo shild Bluetooh do arduino que depois manda um comando para o modulo IR que destrava as portas.... A logica seria a mesma para ele enviar um comando por Relé no modulo da ignição que iria dar start no carro... é nada mais que uma automoção recidencial convertida para o carro a grosso modo... é possível e acredito não ser tão difícil assim... Só alguém com animo para testar.... Att Editado Junho 24, 2015 por GatesMaster Citar
Mano Postado Junho 24, 2015 Postado Junho 24, 2015 acho q o único problema é com o chip da chave, teria que descobrir um meio de instalar o mesmo sistema do cruse, onde o mesmo não precisa conectar nada, apenas por proximidade, que neste caso deve ter uma "antena" para captar o sinal da chave. No seu caso vc terá que colocar sempre a chave no contato por dois motivos, 1) liberar a trava da direção 2) o módulo reconhecer a chave( pelo chip instalado na chave). Abs Citar
Posts Recomendados