douglascz Postado Junho 22, 2015 Postado Junho 22, 2015 Amigos essa semana vi que o ar condicionado praticamente não está gelando, ele faz parte também da garantia de 3 anos? meu onix é um 2014/2014. Citar
Carlos Postado Junho 22, 2015 Postado Junho 22, 2015 Inicialmente ele esta na garantia sim, pode ir na concessionaria ver. Porém, (sempre o porém) ... existe um item na lista dos com garatia limitada a 3 meses que pode te prejudicar. Ele é o "Vedadores em geral". Eu iria lá ver o que eles alegam. Na realidade, este item prejudica todos. Depois que me toquei do que se trata esse item, fiquei desencanado com a garantia. Resumindo, qualquer oleo ou gas que vazar você vai ter que pagar por tudo (peças e mão de obra). Citar
pedroemanuel Postado Julho 16, 2015 Postado Julho 16, 2015 Amigos essa semana vi que o ar condicionado praticamente não está gelando, ele faz parte também da garantia de 3 anos? meu onix é um 2014/2014. Pergunta boba: o filtro do ar condicionado está novo? Digo isso porque meu pai levou o Cobalt dele na css pra reclamar que o ar não estava gelando, e viram que era apenas a sujeira que atrapalhava o fluxo de ar. Citar
Posts Recomendados