pedroemanuel Postado Junho 18, 2015 Compartilhar Postado Junho 18, 2015 (editado) Olá, pessoal. Vim compartilhar com vocês um problema que tive recentemente. No início deste mês, estava viajando para São Paulo e aconteceu uma coisa muito bizarra com meu carro. Certo dia, estava tudo funcionando perfeitamente, até que desliguei o carro e tranquei. Momentos depois, entrei nele, dei partida e liguei o ar condicionado. Surpresa: não estava gelando, apesar da luzinha acender normalmente. Outra surpresa: o limpador traseiro também tinha parado de funcionar. Quando desliguei o motor e tirei a chave da ignição, as portas não destrancaram automaticamente. E depois que fechava o carro pelo controle da chave, os vidros subiam normalmente, as portas trancaram e a luzinha vermelha interna do alarme estava piscando normalmente também. Mas, estranhamente, após uns 10-15 segundos o carro deu duas buzinadas, mas continuou trancado. Os sintomas persistiram nos dias seguintes. Semana passada, levei numa concessionária daqui de BH, o carro ficou 2 dias lá, até que identificaram o problema: falha na BCM (vulgo "módulo de conforto"). Solicitaram uma BCM nova em garantia e falaram que iriam entrar em contato comigo quando a mesma chegasse. Pra aumentar a dor de cabeça, ontem o técnico me ligou, dizendo que a GM não liberou a peça porque havia uma inconsistência: uma revisão feita há mais de um ano, em outra css, não estava constando no sistema da GM (apesar de ter o carimbo no manual). Tive que ligar pra outra e pedir pra lançarem para que a atual pudesse fazer novamente o pedido. Mais um tempo de espera sem ar condicionado Meu carro é um LT 1.4 12/13, atualmente com ±69.300km rodados. Ainda bem que o problema veio a ocorrer dentro da garantia (que acaba daqui a alguns meses). O ideal seria que não tivesse acontecido, mas fazer o que, né? Alguém mais já teve esse mesmo problema ou semelhante? EDIT: mais ou menos um mês depois da primeira visita à concessionária, a peça chegara e o problema foi resolvido. Editado Agosto 11, 2015 por pedroemanuel 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Northrup Postado Setembro 5, 2015 Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 Será que alguém pode me ajudar ? Não estou conseguindo localizar o fusivel da iluminacao dos botoes do ventilador , temperatura e direcao do ar , também não está funcionando o te circulador de ar ! Agradeço a ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados