Rodrigo Reis Ferreira Postado Junho 18, 2015 Compartilhar Postado Junho 18, 2015 Boa noite pessoal, comprei recentemente o Onix versão Effect e vi que os tapetes possuem os grampos para impedir que saiam do lugar e atrapalhem o motorista. Mas queria retirar para fazer a devida limpeza, é possível remover estes grampos e depois coloca-los de volta sem problemas? Desculpem a ignorância mas meus carros anteriores não tinham este artefato hehehe Agradeço qualquer comentário que possa ajudar. Abraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Luciana Postado Junho 21, 2015 Compartilhar Postado Junho 21, 2015 Eu queria era colocar as presilhas do meu e não sei..kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Reis Ferreira Postado Junho 21, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 21, 2015 kkkkkk na verdade não queria remover do carpete a presilha mas queria apenas tirar para lavar. Já consegui remover, é que como tava bem preso estava com medo de estar puxando do jeito errado e acabar estragando. Mas agora que ja sei é facil. Também não faço ideia de como colocar uma quando não tem ^^ Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clerton Postado Dezembro 25, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2016 Em 21/06/2015 at 12:49, Eduardo Luciana disse: Eu queria era colocar as presilhas do meu e não sei..kkk Eduardo, estou na mesma situação que você. KKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drmwndr Postado Agosto 1, 2018 Compartilhar Postado Agosto 1, 2018 O meu LT veio sem essas presilhas, será que já possui a furação como mesmo sem os famosos "!#@&*%$-!#@&*%$" já tem os furos? Se sim, alguem sabe onde vende essas presilhas pra por? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thi-days Postado Setembro 3, 2019 Compartilhar Postado Setembro 3, 2019 Em 01/08/2018 at 17:50, drmwndr disse: O meu LT veio sem essas presilhas, será que já possui a furação como mesmo sem os famosos "!#@&*%$-!#@&*%$" já tem os furos? Se sim, alguem sabe onde vende essas presilhas pra por? Obrigado Também tenho a mesma dúvida. Tenho um Onix LT 2018, mas não tem onde prender os tapetes originais. Li aqui no fórum de um pessoal falando pra fazer um corte no carpete onde o tapete será colocado, mas conforme empurrar o tapete não abrirá/rasgará mais o corte feito no carpete? 5 horas atrás, thi-days disse: Também tenho a mesma dúvida. Tenho um Onix LT 2018, mas não tem onde prender os tapetes originais. Li aqui no fórum de um pessoal falando pra fazer um corte no carpete onde o tapete será colocado, mas conforme empurrar o tapete não abrirá/rasgará mais o corte feito no carpete? E vi algumas pessoas reclamando que os tapetes ficam pequenos no Onix. Isso é verdade? Alguém tem foto para mandar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados