Carro "morrendo" Na Meia-Embregem


Posts Recomendados

Comprei essa semana o lt 1.0 2015, e quando faco meia-embreagem para balizar o carro morre. Não consigo balizar sem precisar acelerar, o carro morre. No meu celtinha 1.0 tambem, fazia baliza normal só com a embreagem e o freio sem precisar acelerar, mas no onx não consigo, preciso acelerar senão ele morre. Alguem sabe se isso e normal, aconteceu isso com mais alguem, alguem sabe o q poderia ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Comprei essa semana o lt 1.0 2015, e quando faco meia-embreagem para balizar o carro morre. Não consigo balizar sem precisar acelerar, o carro morre. No meu celtinha 1.0 tambem, fazia baliza normal só com a embreagem e o freio sem precisar acelerar, mas no onx não consigo, preciso acelerar senão ele morre. Alguem sabe se isso e normal, aconteceu isso com mais alguem, alguem sabe o q poderia ser?

Patrick , talvez seu celtinho estava com a marcha lenta muito acelerada e voce acostumou com o controle somente pela embreagem , o normal e manter o controle somente pela aceleração e deixar a embreagem totalmente acoplada evitando o desgaste do sistema .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Não sei como acontece com vocês, mas na subida, por mínima que seja acontece isso comigo. Se eu pisar fundo na embreagem, o carro obviamente volta. Se eu soltar o mínimo da embreagem, ele já pede aceleração, mas o que me chama a atenção é que eu tenho que acelerar muito e mesmo assim ele fica subindo e decendo. Já dirigi outros modelos de carros e quando eu precisava segurar rapidamente o carro, na embreagem eu conseguia, mas agora não tem como: ou uso o freio de mão ou no pé ele morre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu também não consigo fazer baliza sem pressionar o acelerador, sobretudo se estiver em terrenos irregulares. A embreagem começa a fazer um barulho e a vibrar, indicando que o carro está prestes a morrer.

O carro de vocês é assim também? Estou preocupado que exista algum problema com o acelerador ou a embreagem... os carros que eu dirigia na auto-escola eu conseguia fazer baliza só na embreagem; com o Onix, isso só é possível em terrenos totalmente planos.

Valeu!

Editado por Galinho13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 11/02/2016 at 19:53, Galinho13 disse:

Eu também não consigo fazer baliza sem pressionar o acelerador, sobretudo se estiver em terrenos irregulares. A embreagem começa a fazer um barulho e a vibrar, indicando que o carro está prestes a morrer.

O carro de vocês é assim também? Estou preocupado que exista algum problema com o acelerador ou a embreagem... os carros que eu dirigia na auto-escola eu conseguia fazer baliza só na embreagem; com o Onix, isso só é possível em terrenos totalmente planos.

Valeu!

desculpa a ignorancia, mas o que é balizar ? é qdo o carro ta em baixa velocidade e ela ja começa a andar sem acelerar só soltando a embreagem ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.