Patrick.costa Postado Junho 13, 2015 Postado Junho 13, 2015 Comprei essa semana o lt 1.0 2015, e quando faco meia-embreagem para balizar o carro morre. Não consigo balizar sem precisar acelerar, o carro morre. No meu celtinha 1.0 tambem, fazia baliza normal só com a embreagem e o freio sem precisar acelerar, mas no onx não consigo, preciso acelerar senão ele morre. Alguem sabe se isso e normal, aconteceu isso com mais alguem, alguem sabe o q poderia ser? Citar
marcos barreto Postado Junho 14, 2015 Postado Junho 14, 2015 Comprei essa semana o lt 1.0 2015, e quando faco meia-embreagem para balizar o carro morre. Não consigo balizar sem precisar acelerar, o carro morre. No meu celtinha 1.0 tambem, fazia baliza normal só com a embreagem e o freio sem precisar acelerar, mas no onx não consigo, preciso acelerar senão ele morre. Alguem sabe se isso e normal, aconteceu isso com mais alguem, alguem sabe o q poderia ser? Patrick , talvez seu celtinho estava com a marcha lenta muito acelerada e voce acostumou com o controle somente pela embreagem , o normal e manter o controle somente pela aceleração e deixar a embreagem totalmente acoplada evitando o desgaste do sistema . Citar
Patrick.costa Postado Junho 14, 2015 Autor Postado Junho 14, 2015 Obrigado, marcos! Deve ser isso mesmo, a marcha lenta do meu ônix ta conforme manual. Eu q tnho q me acostumar a usar acelerador. Citar
Gabriel Ará Postado Junho 16, 2015 Postado Junho 16, 2015 Bom... o meu tá normal e, se for um local bem plano e se quiser, eu consigo fazer a baliza só com a embreagem... Citar
Robson Byte Postado Fevereiro 1, 2016 Postado Fevereiro 1, 2016 Não sei como acontece com vocês, mas na subida, por mínima que seja acontece isso comigo. Se eu pisar fundo na embreagem, o carro obviamente volta. Se eu soltar o mínimo da embreagem, ele já pede aceleração, mas o que me chama a atenção é que eu tenho que acelerar muito e mesmo assim ele fica subindo e decendo. Já dirigi outros modelos de carros e quando eu precisava segurar rapidamente o carro, na embreagem eu conseguia, mas agora não tem como: ou uso o freio de mão ou no pé ele morre. Citar
Galinho13 Postado Fevereiro 11, 2016 Postado Fevereiro 11, 2016 (editado) Eu também não consigo fazer baliza sem pressionar o acelerador, sobretudo se estiver em terrenos irregulares. A embreagem começa a fazer um barulho e a vibrar, indicando que o carro está prestes a morrer. O carro de vocês é assim também? Estou preocupado que exista algum problema com o acelerador ou a embreagem... os carros que eu dirigia na auto-escola eu conseguia fazer baliza só na embreagem; com o Onix, isso só é possível em terrenos totalmente planos. Valeu! Editado Fevereiro 11, 2016 por Galinho13 Citar
Marcelonasa Postado Fevereiro 28, 2016 Postado Fevereiro 28, 2016 Em 11/02/2016 at 19:53, Galinho13 disse: Eu também não consigo fazer baliza sem pressionar o acelerador, sobretudo se estiver em terrenos irregulares. A embreagem começa a fazer um barulho e a vibrar, indicando que o carro está prestes a morrer. O carro de vocês é assim também? Estou preocupado que exista algum problema com o acelerador ou a embreagem... os carros que eu dirigia na auto-escola eu conseguia fazer baliza só na embreagem; com o Onix, isso só é possível em terrenos totalmente planos. Valeu! desculpa a ignorancia, mas o que é balizar ? é qdo o carro ta em baixa velocidade e ela ja começa a andar sem acelerar só soltando a embreagem ?? Citar
Galinho13 Postado Fevereiro 28, 2016 Postado Fevereiro 28, 2016 20 horas atrás, Marcelonasa disse: desculpa a ignorancia, mas o que é balizar ? é qdo o carro ta em baixa velocidade e ela ja começa a andar sem acelerar só soltando a embreagem ?? Balizar é estacionar entre dois veículos. Abs Citar
Posts Recomendados