Tuning Parts Postado Junho 11, 2015 Postado Junho 11, 2015 Bom dia Galera, tudo bem? O que vocês iam achar se tivesse uma oficina comunitária na cidade de vocês? Uma oficina, onde as pessoas apaixonadas por carro poderiam fazer a instalação do produto comprado, trocar conhecimento, encontrar com amigos, fazer novos amigos, fazer experiências no seu carro, um local onde se respira o mundo automotivo e outras coisas. Sem custo algum. Na oficina (ainda não temos o nome) ia tá disponível ferramentas e o espaço. Preciso saber muito da opinião de todos, se ideia é válida. Espero a ajuda de todos. 3 Citar
Mr. Caio Augusto Postado Junho 11, 2015 Postado Junho 11, 2015 certeza!... Recentemente tive essa necessidade e pensei exatamente isso que falou. Quando as mulheres saem para ir a lojas nós vamos nesta loja rss...... Sensacional esta ideia!... Seria muito bacana não só pela compra e por ter pessoas que saibam disso, mas também pela amizade que poderíamos fazer, compartilhar conhecimentos, compartilhar nossas ideias enfim.. Aqui em Curitiba sinto carência nesta área e até aonde eu conheço não existe uma loja deste tipo de "porte" mas tenham a certeza que serei cliente de vocês.... me chamem para a inauguração hem heheheh.... To dentro!!! Citar
Ray Moreira Postado Junho 12, 2015 Postado Junho 12, 2015 Po seria perfeito acho uma excelente idéia!!! O Rio de Janeiro está esperando vocês!! E com um espaço legal para lotarmos de Onix num Encontro quem sabe!! APOIADO!! Citar
Tuning Parts Postado Junho 12, 2015 Autor Postado Junho 12, 2015 Que bom todos gostaram da ideia. O projeto ainda tá no começo, mas a ideia é basicamente essa. No começo, seria um espaço com várias ferramentas, sem custo mesmo, onde a galera pode compartilhar conhecimento, fazer a instalação e dar ideias. E também, por exemplo se uma pessoa comprar um acessório e sabe instalar, mas não tem tempo, poderia marcar um horário e instalar. Enfim, todas as ideias de vocês são válidas, pois o espaço é para vocês. Mandem mais ideias Citar
Gabriel Ará Postado Junho 16, 2015 Postado Junho 16, 2015 Opaaa... genial isso em!! Eu apoio e iria tbm mas acho q tem um problema: seria bacana essa ideia de oficina comunitária onde o pessoal levaria seu carro e usaria as ferramentas de graça mas... mas não seria meio utópico isso? Como q a oficina se manteria? Não sei como a Tuning Parts (q sem puxação de saco mas eu curto de mais a loja) manteria a oficina mas eu pensei em algo como oficina com essa parte gratuita de poder levar o carro e até ficar um tempo lá conversando e com uma área café/bar/sei lá com mesinhas pra galera poder conversar e, com o que for gasto com bebidas/lanches nesse bar, poder dar uma ajuda para manter o local. (Se bem que pra ter um bar, teria q ter funcionários, que seria mais uma fonte de gastos mas enfim... foi uma idéia que tive ) Citar
Righetti Postado Junho 19, 2015 Postado Junho 19, 2015 poderia ter uma dessas aqui em Londrina ein... Citar
Posts Recomendados