Passar Com A Roda Traseira Esquerda Em Cima De Uma Pedra Grande


Posts Recomendados

Boa tarde, amigos.

 

Ontem alguma pessoa, não sei se criança ou simplesmente alguém mal intencionado, encheu uma rua que da acesso a minha casa com pedras (pedras grandes, tipo, paralelepípedos), e baldes. Fiquei preocupado até de ser alguma artimanha para assaltar os motoristas.

 

Mas enfim, o caso é que consegui desviar de tudo, mas a ultima pedra calculei errado e passei com a roda traseira esquerda em cima. Eu não estava muito rápido, a uns 50km/h no máximo. A sensação que tive foi a mesma de ter passado em um buraco muito grande. O "soco" que o carro deu foi forte também.

 

Sou bem cuidadoso e raramente deixo que essas coisas aconteçam. Sei que um carro é projetado para aguentar algumas situações extremas mas gostaria de saber dos colegas que tem mais conhecimento em mecânica se uma situação como essa pode ter danificado seriamente o veículo ou os componentes de amortecimento, suspensão, ou até mesmo alinhamento e etc,

 

Não senti nenhuma diferença no carro depois do acontecimento, mas quem tem carro sabe que sempre que a gente fica encanado começa a achar coisa aqui e ali. Irei deixar o carro na revisão na segunda-feira, vale pedir para darem uma inspecionada geral nesses componentes?

 

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 1 mês depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.