DANIEL F CRUZ Postado Junho 2, 2015 Postado Junho 2, 2015 Olá a todos, navegando na rede descobri um aparelho ( Touch Booster ),que acoplado na fiação do acelerador deixa o carro mais esperto nas acelerações, sabendo que a maioria dos veículos tem acelerador eletrônico com aquela famosa letargia ao acelerar. Segue link com vídeo da instalação e onde comprar custa em média 800 gotas de suor ( Reais ). https://www.youtube.com/watch?v=fB3CNw3Twbk 1 Citar
Gustavo Radaelli Postado Julho 15, 2015 Postado Julho 15, 2015 Este produto altera o curso do acelerado. Ao invés de ser linear (10%,20%,30%...90%,100%), acaba ficando (10%,30%,50%,70%,80%,90%,100%). Estou fazendo um protótipo com esta função. Assim que ficar pronto, testado e aprovado, posto nos classificados com um valor mais acessível para membros do Clube. 1 Citar
marcos barreto Postado Julho 15, 2015 Postado Julho 15, 2015 Este produto altera o curso do acelerado. Ao invés de ser linear (10%,20%,30%...90%,100%), acaba ficando (10%,30%,50%,70%,80%,90%,100%). Estou fazendo um protótipo com esta função. Assim que ficar pronto, testado e aprovado, posto nos classificados com um valor mais acessível para membros do Clube. Fico aguardando seu prototipo , por favor assim que tiver resultados comente com a gente. Citar
Gustavo Radaelli Postado Julho 16, 2015 Postado Julho 16, 2015 Com certeza farei isso, Marcos Barreto. O Pessoal do Clube terá preferência. Citar
Righetti Postado Julho 17, 2015 Postado Julho 17, 2015 Eu acho o valor cobrado nesse Touch Booster e cia muito abusivo pro resultado que ele da. Curioso pra saber mais detalhes desse projeto.... Citar
Rafael Aroucha Postado Julho 17, 2015 Postado Julho 17, 2015 Gustavo mantenha-nos informado sobre esse seu projeto. Citar
Gustavo Radaelli Postado Julho 17, 2015 Postado Julho 17, 2015 Este final de semana pretendo fazer alguns testes no curso do acelerador/rotação do motor e analisar a tensão aplicada na central. Segunda posto novidades. 1 Citar
Gustavo Radaelli Postado Julho 24, 2015 Postado Julho 24, 2015 Então. Fiz algumas medições e estou começando o projeto. Vou ter que dar um tempo, pois preciso comprar o conector do pedal para poder ser mais preciso e não danificar o original. E, antes dos testes na "pista", vou precisar de um pedal de acelerador para testes em bancada. Estou bem confiante que irá dar certo. Citar
Mano Postado Julho 25, 2015 Postado Julho 25, 2015 Então. Fiz algumas medições e estou começando o projeto. Vou ter que dar um tempo, pois preciso comprar o conector do pedal para poder ser mais preciso e não danificar o original. E, antes dos testes na "pista", vou precisar de um pedal de acelerador para testes em bancada. Estou bem confiante que irá dar certo. procure num ferro velho, com certeza irá achar de algum onix, cobalt, spin, ou meriva, por um preço MUITO mais baixo hehe Abs Citar
Posts Recomendados