viniciuswkich Postado Maio 21, 2015 Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Galera, alguém pode me dizer qual a melhor configuração do áudio no mylink? Configuei mais ou menos como eu achei ideal, tenho uma caixa de som com um alto falta de 350 e uma corneta com amplificador. Config: Grave: -12 Médio: 6 Agudo: 7 Sendo que a bolinha de orientação de onde direcionar a saída de som deixei bem pouco abaixo do centro do carro! Alguma sugestão? Obs.: configuração do mylink se tratando disso é mt ruim, deixa muito a desejar, o grave fica muito forte, mesmo tirando todo ele! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Tojal Postado Maio 21, 2015 Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Ja tentou regular no modulo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciuswkich Postado Maio 21, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Ja tentou regular no modulo ? Nao sei fazer isso cara, sabe me falar como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados