DANIEL F CRUZ Postado Maio 16, 2015 Compartilhar Postado Maio 16, 2015 (editado) Boa noite. Sou novo aqui no forum, gostaria de saber se alguem já consegui instalar um modulo GPS no My Link.Comprei a interface de desbloqueio da FAAFTECH que tem entrada de video para TV , pois alguns modulos de GPS tem saida AV. Editado Maio 16, 2015 por DANIEL F CRUZ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigoatr@msn.com Postado Maio 17, 2015 Compartilhar Postado Maio 17, 2015 Ótima questão, se desse para rodar isso no Mylixo ops... MyLink seria show , ainda mais se der para usar os comandos na tela, pois agora que a gm vai abandonar ele só resta esses esquemas do inspetor bugiganga para usar ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DANIEL F CRUZ Postado Maio 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2015 Eu creio que da sim, estou tentando, tem uma empresa que instala o navegador e tv no próprio My link, vejam o link do vídeo.http://www.youtube.com/watch?v=5roryynvT7I Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolverine Postado Junho 1, 2015 Compartilhar Postado Junho 1, 2015 cartronic estou procurando tbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoM Postado Junho 2, 2015 Compartilhar Postado Junho 2, 2015 Se alguém descobrir posta aqui. Tô curioso pra saver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduhst Postado Junho 3, 2015 Compartilhar Postado Junho 3, 2015 Isso aí do vídeo não é o MyLink rodando o GPS... na verdade é um outro dispositivo que fica ligado no cabo flat de vídeo, exatamente entre a placa-mãe do MyLink e a tela... e este dispositivo faz a comutação entre a imagem gerada por ele e a imagem gerada pelo MyLink. E pelo cabo ele também intercepta os comandos enviados pelo touch da tela. Só isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DANIEL F CRUZ Postado Junho 10, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 10, 2015 Isso aí do vídeo não é o MyLink rodando o GPS... na verdade é um outro dispositivo que fica ligado no cabo flat de vídeo, exatamente entre a placa-mãe do MyLink e a tela... e este dispositivo faz a comutação entre a imagem gerada por ele e a imagem gerada pelo MyLink. E pelo cabo ele também intercepta os comandos enviados pelo touch da tela. Só isso. Olá Eduardo, mesmo sendo desta forma é muito interessante estas informações, só o fato de poder usar um navegador GPS eu tô disposto a fuçar o My Link, se puder passar o esquema para fazer as ligações, a galera agradece. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilberto3008 Postado Fevereiro 27, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2018 Em 16/05/2015 at 19:22, DANIEL F CRUZ disse: Boa noite. Sou novo aqui no forum, gostaria de saber se alguem já consegui instalar um modulo GPS no My Link.Comprei a interface de desbloqueio da FAAFTECH que tem entrada de video para TV , pois alguns modulos de GPS tem saida AV. Alguma novidade sobre este módulo de gps no mylink? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Escobar Postado Junho 11, 2018 Compartilhar Postado Junho 11, 2018 (editado) Galera do Clube! O grande problema do módulo GPS da Faaftech é que ele necessita de uma tela touch separada para funcionar. Mesmo que vc lance a imagem do módulo (ligando por RCA no módulo de desbloqueio, por exemplo) vc não terá como usar, pois o Touch do MyLink para o GPS não funcionará. Assim como no módulo de TV da Faaftech, porém neste vc consegue executar comandos pelo volante, como trocar o canal e regular o volume. Ainda estou procurando outras alternativas para ter um GPS definitivo, sem precisar conectar o celular com o vagaroso Android Auto. É realmente decepcionante a Chevrolet ficar se encolhendo pra isso, pois o sinal de GPS de um celular é sempre mais fraco que de um GPS nativo, e ainda só existe uma porta USB. Se quiser ficar ouvindo suas músicas, terá que coloca-las no celular tb ou comprar um duplicador de USB que com muita frequencia apresenta falhas de conexão. Economia besta da GM. Não é nada funcional. Como a Renault consegue manter isso e a GM não? Mas em fim. Estou aguardando um retorno de uns hermanos de Buenos Aires que parecem ter resolvido o problema. Confiram o video abaixo. Se eu conseguir comprar eu posto o resultado! Editado Junho 11, 2018 por Escobar faltou palavra no texto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel_Alves_Jr. Postado Junho 14, 2018 Compartilhar Postado Junho 14, 2018 Em 09/06/2015 at 21:12, DANIEL F CRUZ disse: Olá Eduardo, mesmo sendo desta forma é muito interessante estas informações, só o fato de poder usar um navegador GPS eu tô disposto a fuçar o My Link, se puder passar o esquema para fazer as ligações, a galera agradece. Bão demais para quem não tem nada. Duro é que já tem uns com espelhamento simples na faixa duns 300 merrecas, mas vai saber quanto tempo dura e esse Mylixo com certeza deve ser eterno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados