jonixl Postado Maio 15, 2015 Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Alguém ai tem um onix 1.0 e trocou as rodas aro 14 passando pra 15, que saiba me dizer se o consumo dele muda muito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Parma Postado Maio 19, 2015 Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Alguém ai tem um onix 1.0 e trocou as rodas aro 14 passando pra 15, que saiba me dizer se o consumo dele muda muito? Só colocar rodas 15" 185/65 que o consumo vai se manter. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmad Postado Maio 21, 2015 Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Quanto ao consumo, conforme postou Igor Palma, vc trocando 185/70-14 pelos 185/65-15 não altera em nada. Minha dúvida é com relação ao conforto de rodagem pois o prisma com rodas de aço originais aro 15 tala 6 (aro 14 é 5 polegadas) é duro e pula muito. Gostaria de ler a opinião de alguém que tenha comparado as duas medidas de rodas e pneus num mesmo carro. Quanto ao consumo, conforme postou Igor Palma, vc trocando 185/70-14 pelos 185/65-15 não altera em nada. Minha dúvida é com relação ao conforto de rodagem pois o prisma com rodas de aço originais aro 15 tala 6 (aro 14 é 5 polegadas) é duro e pula muito. Gostaria de ler a opinião de alguém que tenha comparado as duas medidas de rodas e pneus num mesmo carro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caballero ramirez Postado Maio 24, 2015 Compartilhar Postado Maio 24, 2015 Onix selação 1.0 está vindo com as 15 de liga leve do prisma.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Parma Postado Maio 27, 2015 Compartilhar Postado Maio 27, 2015 Se os pneus 15" forem calibrados com 30 libras, o carro fica mais macio e mais "mole" nos buracos. Se calibrado com 32 libras como manda o manual, ele fica duro e mais "resistente" aos buracos. Eu prefiro 32 libras, gosto de um rodar mais rígido do que molegato. Questão de gosto. Com certeza, essas duas libras devem influenciar no consumo. Com 30 libras, no etanol, o meu 1.4 fica na casa dos 6km/l pisando bem e 8km/l andando tranquilamente e trocando marchas a 2 mil rpm. Já nas 32 libras, sinto o carro mais disposto em ultrapassagens e mais seguro. O meu consumo melhorou pra 6,5km/l pisando e 8,5 km/l andando tranquilamente. Na gasolina, esse consumo deve ser ainda mais atrativo. E olha que esse motor é beberrão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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