brunognrr Postado Maio 13, 2015 Compartilhar Postado Maio 13, 2015 (editado) Galera percebi que o som do bluetooth e mais baixo que o som do USB do mesmo acontece com mais alguem? Ultimamente to tendo problemas com o bluetooth com um motorola moto x2 , o aparelho conecta mais fica tendo umas quedas de conexão e pula para p discador rapidamente voltando em seguida para o audio do bluetooth sozinho tudo muito rápido , mais e estranho ... Alguém aconteceu algo parecido??? Abraço[emoji1] Editado Maio 13, 2015 por brunognrr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabricio8800 Postado Maio 13, 2015 Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Galera percebi que o som do bluetooth e mais baixo que o som do USB do mesmo acontece com mais alguem? Ultimamente to tendo problemas com o bluetooth com um motorola moto x2 , o aparelho conecta mais fica tendo umas quedas de conexão e pula para p discador rapidamente voltando em seguida para o audio do bluetooth sozinho tudo muito rápido , mais e estranho ... Alguém aconteceu algo parecido??? Abraço[emoji1] Eu tinha um Moto X da segunda geração e funcionava normalmente, você chegou a ver se o volume do smartphone não esta baixo? Quando o MyLink e o smart estão conectados você pode abaixar o volume tanto no MyLink quanto no próprio aparelho, talvez esse seja seu caso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Inaldo Postado Maio 31, 2015 Compartilhar Postado Maio 31, 2015 eu tinha esse problema com o meu,mais usei um aplicativo e foi solucionado alem do som nao pular fico otimo o volume. o aplicativo e A2dpvolume,onix 2014/2015 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonette Postado Junho 1, 2015 Compartilhar Postado Junho 1, 2015 provavelmente o smartphone esteja com o volume baixo quando é ligado o bluetooth, isso é por questão de segurança que ele faz isso, pelo menos com o meu motoX é assim, cada vez que é conectado ele fica com o volume baixo, mas ai é so aumentar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
doismileniun Postado Setembro 13, 2016 Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 Em 31/05/2015 at 20:05, Jose Inaldo disse: eu tinha esse problema com o meu,mais usei um aplicativo e foi solucionado alem do som nao pular fico otimo o volume. o aplicativo e A2dpvolume,onix 2014/2015 Valeu a dica, baixei e vou testar hj a noite.... Se não funcionar vou levar o mylink na Ruza, dependendo do que for eles arrumam lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados