Amlv Postado Maio 6, 2015 Postado Maio 6, 2015 Olá, Sou novo por aqui. Estou com o seguinte problema com o Mylink do meu Onix: Parou de funcionar tudo, não sai áudio, avisos sonoros como abrir a porta com a chave no contato, aviso de setas ou pisca alerta. O interessante que ele obedece todos os toques na tela. Algum de você saberia solucionar ou dar um norte para essa resolução. Fico grato e no aguardo. Citar
mawcor Postado Maio 6, 2015 Postado Maio 6, 2015 E desliga após 10min? Ta com cara de que comprou MyLink roubado. kkkk Zuera.... nunca vi isso acontecer, e se está assim a mais de 1 dia não perde tempo e leva na concessionária cara. Citar
Victor Buffara Postado Maio 7, 2015 Postado Maio 7, 2015 Boa tarde ! Eu tive esse mesmo problema (identico) com o MYLINK quando tirei o carro da consecionária. Após 10 dias com o carro parado na loja (usufruindo o carro reserva que a própria GM oferece), descobriram que é um problema de superaquecimento na fiação do computador de bordo. Solução: Trocar toda a fiação. Para mim deu certo. Boa sorte ae ! Citar
Posts Recomendados