Vinicius Albert Postado Maio 2, 2015 Postado Maio 2, 2015 O onix do meu velho apresenta um forte e fedido cheiro quando engata a marcha ré e se faz um certo esforço do motor.Ja aconteceu com algum de voceis?Como posso agir para sulocionar este problema? Citar
Edmad Postado Maio 3, 2015 Postado Maio 3, 2015 Pode ser embreagem "queimando", consequência de uma relação muito longa. Se for isso, não tem solução: "falha de projeto". Citar
Carlos Postado Maio 4, 2015 Postado Maio 4, 2015 (editado) Já aconteceu quando tive que subir um degrau alto de ré. Realmente é a embreagem queimando. Treine e pegue as manhas de subir a rotação e soltar a embreagem mais rapido, evitando a queima da embreagem. Tudo isso sem dar tranco no carro, claro. Na segunda vez, eu já peguei as manhas . Agora, se mesmo sem degrau esta fedendo, pode ter um defeito mecanico ai. Vá na concessionaria. Editado Maio 4, 2015 por Carlos Citar
Posts Recomendados