Rafael Tondinelli Postado Abril 23, 2015 Postado Abril 23, 2015 (editado) coloquei no meu onix rodas 15 original do prisma, aquela prata e diamantada, e estava pensando em pintar de preto fosco, queria saber a opinião de vcs, se alguém ja pintou, como fica ? o que acham ? Editado Abril 23, 2015 por Tchelli Citar
marcos barreto Postado Abril 24, 2015 Postado Abril 24, 2015 coloquei no meu onix rodas 15 original do prisma, aquela prata e diamantada, e estava pensando em pintar de preto fosco, queria saber a opinião de vcs, se alguém ja pintou, como fica ? o que acham ? Amigo ficou muito bonito , na minha opinião eu não pintaria , o seu carro preto combina muito bem o prata . Citar
jeferson Postado Abril 24, 2015 Postado Abril 24, 2015 Eu acho legal roda preta, mas em carro claro (branco, prata, etc)... no seu caso que é preto ia ficar carregado demais. Tenho um amigo que tinha um Onix LT preto com as calotas pintadas de preto fosco e ficava com um visual pesado demais, dai ele trocou em um Cruze LT branco com as rodas preto fosco que ficou demais! Citar
HumbertoHitoshi Postado Abril 30, 2015 Postado Abril 30, 2015 (editado) Eu tenho um ltz e pintei com aquela tinta envelope de preto fosco e curti. Meu onix é branco. Foto de quando eu estava pintando: Editado Maio 11, 2015 por HumbertoHitoshi 1 Citar
Posts Recomendados