Kayo Andrade Postado Abril 21, 2015 Postado Abril 21, 2015 Amigos, Estou com vazamento de óleo no meu onix. está hoje com 47000km rodados e sempre fiz as revisões na css. Ontem levei o carro na css e me informaram que seria o retentor interno entre a caixa e o virabrequim que está estourado. Disseram que não é coberto pela garantia e que a mão de obra para tirar a embreagem para troca do retentor que custa 65,00 é de 380,00. Isso de nao ser coberto pela garantia tem procedência? Obrigado Citar
Ney Viana Postado Abril 21, 2015 Postado Abril 21, 2015 Para não ter dúvidas e informações desencontradas sugiro da uma olhada na garantia e verificar se cobre. Citar
Willian Lopes Postado Abril 23, 2015 Postado Abril 23, 2015 Amigo se eu fosse você ligava na GM e batia o pé, quem sabe da pra melhorar. Citar
Mario Godoy Postado Abril 25, 2015 Postado Abril 25, 2015 liga pro sac da GM, garantia cobre sim Citar
Carlos Postado Abril 28, 2015 Postado Abril 28, 2015 Putz, no manual, pagina 13-8, tem os itens que são cobertos somente por 90 dias, pois apresentam desgaste natural. Um dos item é: "Vedadores em geral" Lascou! Talvez enchendo o saco deles eles troquem para não se indispor com o cliente, mas conhecendo a GM, você dançou! Citar
Posts Recomendados