Bruno Lourenço Postado Abril 6, 2015 Postado Abril 6, 2015 Galera, bom dia, não sei se já existe algum tópico relacionado, mas vamos lá.... Olho para as portas do meu carro Onix LT (internamente) e procuro um pouco de tecido hehehe só vejo plástico, isso está tirando o meu sono, ai pensei se seria possível envelopar com fibra de carbono as quatro portas (internamente), o que vcs pensam sobre isso? Opinem... valeu... grande abraço. Citar
Fabio Vicente Postado Abril 6, 2015 Postado Abril 6, 2015 Mesmo envelopado, não vai continuar com o aspecto de plastico? Acho que não vai resolver a sua falta de sono! 1 Citar
marcospestana Postado Abril 11, 2015 Postado Abril 11, 2015 cara to doido pra fazer envelopamento liquido no meu, no painel e nas portas, mais ainda nao tive coragem 1 Citar
Pegorelli Postado Abril 21, 2015 Postado Abril 21, 2015 Acho um absurdo comprei um Celta LT, este mes completo e ele vem com uma parte de tecido na porta com espuma e minha esposa tem um Onix LTZ ATM comprado em outubro 2014/15 e é horrivel só plastico, como pode? 1 Citar
Robson Borges Postado Abril 21, 2015 Postado Abril 21, 2015 Um vizinho aki fez no seu voyage 2010 dele, não vi o resultado não, mais não tenho coragem de fazer no onix!! 1 Citar
Mauricio Souza Postado Abril 23, 2015 Postado Abril 23, 2015 Eu estava cansado da cor interna e resolvi pintar, olha como ficou o resultado em anexo. Utilizei spray para pintura em PVC e apliquei um verniz incolor por cima. 2 Citar
Posts Recomendados