Daphne Postado Abril 3, 2015 Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Boa Noite! Tenho uma spin LT, e a pouco tempo adquiri um mylink de um prisma. Fiz a instalação dele no meu carro, e até atenção ele funciona numa boa, em relação a áudio, vídeo, gps, entre as poucas funções que é disponibilizadas pelo ML. Mas existe um problema, quando estou usando o ML mesmo com o carro ligado, ele desliga quando se passam 10 min, já fiz pesquisa sobre o problema, e sempre chego na mesma resposta que é "modo de segurança para a bateria", mas isso pra o carro desligado. Alguém poderia me dizer se isso é normal, ou é problema da instalação dele? E outra dúvida, sempre vejo falando que o ML marca temperatura e no meu não mostra. Isso tem haver com a versão do meu carro? Caso eu faça a atualização dele para mudar o vin, e colocar o vin do meu carro, resolveria alguma coisa? Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Garcia Postado Abril 4, 2015 Compartilhar Postado Abril 4, 2015 Isso msm... tera que desbloquea lo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daphne Postado Abril 10, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 10, 2015 Obrigado Garcia, farei o teste do desbloqueio para ver se resolverá o problema. Qualquer informação, postarei aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados